quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tiffany Thornton: "Demi Lovato e eu somos como irmãs"

                      
Tiffany Thornton passou pelo escritório da TV Guide recentemente em Nova York para conversar sobre a irmã de Demi Lovato e mais. Confira o que a atriz de 23 anos de idade tinha a dizer:

"Eu amo a Demi. Estou muito feliz, porque eu não tenho irmãs, ela é como uma irmã para mim. Vivemos muito perto uma da outra. E é ótimo porque, já que sou mais velha, posso lhe dar conselhos sobre os meninos e os pais, e coisas assim. E por sua vez, ela ainda pode me dar conselhos sobre coisas que ela fez em sua carreira, que eu espero ser capaz de fazer um dia."

Tiffany também fala sobre seus planos para o casamento e convidados especiais em "Sunny, entre Estrelas". Clique aqui e confira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário