segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Selena Gomez sobre Demi Lovato: "Eu a amo e sempre a amarei"

A revista americana "Popstar!" trouxe em sua edição de Agosto uma entrevista com a estrela adolescente, Selena Gomez, onde ela fala sobre amizade e obviamente, Demi não é esquecida quando este é o assunto. Mas apesar de publicada recentemente, podemos perceber que a entrevista não é tão recente, já que Selena se declara Team Jemi (Joe + Demi) e nós sabemos que esse relacionamento já chegou ao fim. Confira a parte em que a matéria fala sobre a amizade das duas garotas:
Apesar de terem crescido juntas, Selena Gomez e sua ex-melhor amiga, Demi Lovato, mudaram e recentemente têm continuado a crescerem separadamente, mas Selena nos assegura que elas  continuarão amigas para toda a vida:

Eu a amo. Eu definitivamente amo ela e toda sua família até a morte. Eu sempre vou falar extremamente bem dela. Sou uma enorme fã de tudo o que ela faz! Acho que agora estou passando por uma fase na minha vida em que eu estou apenas tentando descobrir quem eu quero ser e onde eu quero ir e, obviamente, há coisas que acontecem em sua vida que você tem que lidar e tratar, mas eu a amo e sempre a amarei e eu sou tão Team Jemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário