quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Demi Lovato realiza questionário sobre o Bullying

Como sabemos, Demi Lovato é integrante do Teens Against Bullying, uma associação dedicada a ajudar aos jovens vítimas desse assédio moral. Em colaboração com o Channel One, Demi nos sujeita a responder um questionário para descobrir o que sabemos sobre o bullying. A pergunta é:

"Em 2009, qual o número de adolescentes que disseram terem sido intimidados na escola? 1 a cada 3, 1 a cada 10, 1 a cada 100, ou 1 a cada 5?"

A resposta é bastante preocupante: 1 a cada 3 crianças foram intimidadas! Demi Lovato disse: "Eu fui uma deles. Na escola, eu era maltratada e isso era tão ruim que eu decidi abandoná-la. É por isso que hoje eu decidi parar para conversar com vocês sobre isso."

Demi Lovato tem apenas 18 anos, mas é muito esperta para a sua idade. Ontem no Twitter, ela escreveu: "Nós não podemos controlar tudo em nossas vidas. Mas o que podemos fazer é olhar para a frente e ditar para onde vamos."

Falando de estrelas adolescentes que perdem suas cabeças para a fama, Demi disse recentemente: "Eu acho que é importante você ter apenas pessoas boas ao seu redor e ter certeza de que tem o apoio da sua família. Muitas das vezes estas são situações em que as pessoas não estão dizendo não a essas garotas e eu definitivamente tenho uma mãe que me bateria se eu estivesse louca ou algo assim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário