sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Demi: “Eu já tenho tatuagens e piercings”

Demi Lovato está certamente tentando provar que ela não é mais uma criança! Em adição ao seu novo look sexy, a querida da Disney revela que ela tem várias tatuagens e piercings – E ja passou por um “período escuro”.

“Eu já tenho tatuagens e piercings. Eu tenho uma [tatuagem] atrás da minha orelha e em uma das minhas costelas. Há alguns dias eu fiz um piercing na minha orelha; na minha cartilagem. Não é tão irado ou sei lá, mas eu decidi fazer, então foi a primeira vez que eu não precisei de ninguém lá, tipo um pai ou mãe. Mas eu quero mais [tatuagens] e eu estou muito animada para poder simplesmente ligar para um amigo e dizer tipo, “eu quero uma tatuagem, vamos lá.”
Mas o que toda essa arte no corpo SIGNIFICA para a aparentemente doce jovem atriz – e o que, exatamente, ela pintou em seu corpo para sempre?

“Eu tenho uma pena atrás da minha orelha, e ela francamente não significa nada. Eu só acho que é fofo. É uma pena azul clara, mas parece mais uma folha, então eu tenho que arrumá-la. Eu tenho uma tatuagem que diz ‘You Make Me Beautiful’ (‘Você Me Faz Bonita’, em tradução livre) e é uma música da Bethany Dillon. Essas palavras foram tão encorajadoras e me ajudaram em um período realmente escuro na minha vida. É meio que uma tatuagem cristã, então para mim é religiosa, mas poderia ser para qualquer um.”
Período escuro, hein? Poderia Demi estar falando do seu término com o ex-namorado Joe Jonas? O antigo casal terminou em maio deste ano após somente dois meses de namoro; ele começou a namorar a estrela de “Crepúsculo” Ashley Greene logo depois e até a levou para a turnê dele com a Demi! Ai.

Talvez seja por isso que a Demi esteja mudando as coisas. Em adição às suas tatuages e piercings, ela está se vestindo mais sexy – apenas veja o vestidinho preto que ela vestiu no palco no Shoreline Amphitheatr em Mountain View, Califórnia, no dia 18 de Setembro, e que você a julgue!

Apesar de nós estarmos adivinhando que há outra razão por trás do novo look, a Demi nega.

“Não, eu apenas estou mudando porque eu estou ficando mais velha e me sinto mais confortável em coisas que me fazem mais confiante!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário