quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Demi Lovato e os Jonas Brothers animam o público de Porto Rico, mas sem duetos!

As gargantas mais poderosas são das meninas e dos meninas, pelo menos foi o que eles demonstraram lotando o enorme Coliseo de Porto Rico, em Hato Rey, para cantar e gritar toda a noite com Demi Lovato e os Jonas Brothers em seu concerto Jonas Brothers Live. Estes artistas, cuja carreira sofreu um grande empurrão do Disney Channel, demonstraram que tem fãs fieis em Porto Rico.
Não é exagero dizer que os gritos eram ensurdecedores. Mas claro que mais de um tímpano ficou dolorido quando nos telões gigantes anunciaram os nomes de Kevin (22), Joe (21) e Nick (18).
Mas antes, Demi Lovato havia chegado para fazer o público cantar e praticar passos das coreografias de seu show –um pouco mais rockeado que nos discos– que também começou superpontual às 8h30 da noite com "Get Back", "Remember December" e "La La Land".
“Porto Rico, estou tão contente de voltar! Eu amo tanto vocês!”, disse Demi em inglês cercada por quatro backvocals e uma banda de quatro músicos antes de cantar "Catch Me".
“Que lindo é!”, expressou em espanhol em meio a esse tema sentimental que dedicou a sua amiga estrela Selena Gomez. Com "Don't Forget", "Got Dynamite" e "Here We Go Again" seguiu colocando as crianças e seus pais do público a cantar, gritar e cantar antes de entrar no palco o elenco de "Camp Rock".
Estes mantiveram os jovens tranquilos com "Brand New Day", "Can't Back Down", "It's Not Too Late" e "It's On".

A temperatura sobe! Se apagaram as luzes, se foi um cenário escolar fictício, e surgiu um telão gigante... e a voz de Joe: Chegaram os Jonas Brothers às 9h43 e com eles o barulho máximo! Kevin, Joe e Nick interpretaram "Feelin’ Alive", "Hold On", "Year 3000" e "Play My Music" sem parar.

“Aqui estamos, Porto Rico!”, disse Joe em inglês, com uma jaqueta preta no centro do trio, entre seus irmãos que corriam por todo lado aplaudiando e animando a platéia que continuava gritando.

“Olá”, disse Nick em um castelhano com uma pronúncia diferente.

Os garotos de "Camp Rock" se reuniram com suas coreografias urbanas em músicas como "Heart & Soul", devido a que, segundo Nick, os esforços estavam concentrados para divulgar esses filmes.

Dos três, Kevin foi o que mais correu pelo palco, Joe o que mais provocou suspiros com seu olhar sexy e Nick o que mais se dedicou a fazer música. De pronto, se destacou como solista de country em músicas como "Introducing Me". Mesmo que conversando várias vezes, evitaram o espanhol, o que não chateava os espectadores, que foram pegos comentando o show em inglês. Isso sim, fazim piadas entre eles e com o público.

Músicas como "Gotta Find You", por outro lado, chegaram a arrancar lágrimas entre os pequenos por seu sentimentalismo, entre que o ritmo de "B.B. Good", "Still in Love", "Paranoid", "Drive My Car" e "L.A. Baby" os mantiam em pé. "When You Look Me in the Eyes" e "Please Be Mine" trouxe romantisco jovem, e o final, que incluiu "Lovebug", "S.O.S." e "Burnin’ Up", mostrou desde a tristeza do primeiro amor até a alegria dessa experiência.
Uma surpresa não tão agradável! Diferente dos shows nos Estados Unidos, desta vez as músicas "This Is Me" e "Wouldn't Change a Thing", interpretadas pelo ex-casal Jemi (Joe + Demi), não foram apresentadas. Sem explicação, Lovato não voltou ao palco para os duetos e a música "This Is Our Song", todos temas de "Camp Rock".
Em breve mais informações e fotos do primeiro concerto da segunda parte da turnê "Live In Concert". Lembrando que o show passa pelo Brasil no dia 6, 7 e 11 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário