quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Demi Lovato fala sobre Bullying nas escolas

Demi Lovato escondia seus sentimentos ao ser intimidada até que ela pediu para sua mãe que a tirasse da escola, revelou.

A atriz de Camp Rock falou sobre suas experiências, na esperança de ajudar os jovens fãs da Disney, que poderia estar passando pelos mesmos problemas.

"O bullying é uma coisa que eu passei quando eu tinha 12 anos, eu realmente acabei deixando a escola por causa disso. Me lembro de tempos difíceis que eu passei, problemas que fazem com que eu me esforce mais a cada dia até hoje" aos 18 anos de idade, ela confessou.

"Um dia eu estava no banheiro e as luzes estavam apagadas, eu não podia acende-las, pois tem que ter uma chave em uma parte separada da escola, eu chamei minha mãe e eu estava chorando, foi ai que eu disse 'eu não quero mais ir para a escola' e, então ela começou a educação em casa comigo. Foi um tempo difícil, eu estava sozinha."

Depois de começar a trabalhar com sua mãe em busca de uma solução, a atriz de Sonny With a Chance acabou fazendo amizade com uma pequena atriz que se tornou a estrela de Os Feiticeiros de Waverly Place.

"Eu realmente fui educada em casa com Selena Gomez e ela era uma boa amiga para mim, e ela ainda é", explicou ela.

"Se eu posso ser uma inspiração para dizer 'Ei, você pode superar isso', é tudo o que eu quero ser."

Nenhum comentário:

Postar um comentário