sábado, 18 de setembro de 2010

Demi Lovato e Miley Cyrus com planos de trabalharem juntas




Ontem, as duas melhores amigas foram vistas, em Studio City, Califórnia - e Demi nos contou que elas estão trabalhando em algo!

Estrelas adolescentes, Demi Lovato e Miley Cyrus tem sido melhores amigas há anos, mas agora que ambas estão deixando de lado os moldes da Disney, Demi disse exclusivamente a HollywoodLife.com que ela tem alguns planos de trabalhar com sua melhor amiga!

"Eu amaria trabalhar com ela [Miley]. Nós duas deveríamos fazer isso", Demi nos disse durante uma entrevista por telefone. "Seria realmente muito legal."

Embora ambas as meninas tenham crescido de forma semelhante e fazerem suas próprias coisas desde que entraram no Disney Channel, Demi diz que ela não ver mais tantas comparações com sua amiga de 17 anos.

"Eu realmente não vejo mais tanto isso", disse ela. "Eu sinto que nós temos o nosso próprio jeito quando estamos no palco, quando gravamos... nós fazemos nossas próprias coisas."

Mesmo com isto, Demi ainda se diz orgulhosa com os trabalhos de Miley e que fica lisonjeada quando os fãs as colocam no mesmo barco.

"Isso é um elogio, porque ela é maravilhosa e eu a amo até a morte," ela emocionou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário