quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Esclarecimento de dúvidas sobre as mudanças no show do Rio de Janeiro

Como já foi dito antes aqui no site, ocorreu algumas mudanças no show da turnê "Jonas Brothers: Live in Concert", que tem participação da Demi Lovato, no Rio de Janeiro. A Time For Fun, produtora responsável por trazer os shows ao Brasil, confirma a mudança de local da Pista de Atletismo Célio Barros para o Ginásio do Maracanãzinho.

Conversamos pessoalmente com a Jéssica, responsável de vendas no Citibank Hall do Rio, e agora esclarecemos algumas dúvidas para vocês.

Cadeira Vip Premium, Cadeiras Vip A e B, Cadeira Central e Cadeiras Laterais A e B - Quem comprou ingressos para esses setores pode ficar tranquilo porque suas cadeiras e fileiras continuam as mesmas, sem nenhuma mudança. Os lugares são marcados e ninguém poderá sentar no lugar de vocês.

Pista e Arquibancada - O setor Pista não existe mais, ele foi transferido para Cadeira Superior. Quem comprou ingresso para Arquibancada continuará nela.

Cadeira Superior, Setor Vermelho e Balcão - Esses são os novos setores que foram adicionados com a mudança de local para o Ginásio do Maracanãzinho.

Foi esclarecido também que o mapa divulgado no site da empresa @T4F, que você pode visualizar clicando aqui, não está correto porque contém apenas uma passarela no palco, o que foi desmentido pela responsável de vendas. Ela nos informou que o palco continua com 3 passarelas, não afetando em nada quem comprou ingresso para Cadeira Vip Premium e Vips A e B. A empresa nos garantiu que a única mudança foi no Setor Pista, todos os outros setores continuam intactos.

Qualquer informação sobre compra de ingressos, reembolso, entre outros, somente no site da Tickets For Fun. Fique ligado em nosso Twitter para novas informações ou esclarecimento de dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário