quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fãs agradecem a Demi por seu trabalho contra o Bullying e Obama diz "It Gets Better" (E ficará ainda melhor)

Outubro é o mês Nacional de Consciência/Prevenção ao Bullying e diante dos recentes suicídios e incidentes, a conscientização é definitivamente importante.

Várias estrelas fizeram vídeos incentivando as pessoas a pôr fim a essa intimidação e procurar ajuda se você estiver se sentindo intimidado ou sozinho. Eles estão participando de campanhas como a “It Gets Better” e "Love is Louder”.

A última pessoa a participar da “It Gets Better” não é outro alguém, senão o Presidente Obama. Veja abaixo sua importante mensagem.



LetrasDemi Lovato


Nome: Demi Lovato Brasil [DBR]
URL: demibrasil.com
Online desde: 21/01/2009
Versão: 4.0 - Camp Rock 2: The Final Jam por Mr Reis, Andrew Baptistella e Lenon Azzi
Hospedagem: Flaunt.nu
Webmaster: Alexsander Alves
Co-web: Lenon Azzi e Samara Zayane
Agora: 48 visitantes online





Sunny Entre Estrelas

Tipo: Telefilme
Produção: Disney Channel
Personagem: Sunny Monroe
Status: 2ª temporada
(finalizada/no ar)
Camp Rock 2: The Final Jam

Tipo: Telefime
Produção: Disney Channel
Personagem: Mitchie Torres
Status: Completo
Lançamento: 07 de setembro de 2010 )
Amigos Transformando
O Mundo: Projeto Verde

Tipo: Projeto Ambiental
Produção: Disney Channel
Status: Em Andamento
3º disco

Tipo: CD
Produção: Disney Channel
Status: Hollywood Records
Lançamento: Janeiro/2011
[www] Demi Central
[www] Sandy BR
[www] Camp Rock BR
[www] Nick J Online
[www] Disney Brasil
[www] Gossip Girl Brasil
[www] Poncho Rocks
[www] Just A Fan Site
[www] Twilight Brasil
[www] David Henrie BR
[www] Miley Cyrus Chile
[www] Hayley Brasil
[www] seu site





Somos apenas um fã site, criado por fãs, com o objetivo de informar os fãs. Temos o apoio da gravadora Universal Music, mas nós não somos e não temos nenhum contato com a cantora Demi Lovato, sua família, ou com a gravadora Hollywood Records. É proíbido a cópia total ou parcial deste site. Todo conteúdo aqui pertence ao site, não o utilize sem os devidos créditos.







24/10 Cena de "It's Not Too Late" em Camp Rock 2
Confira a cena em que Mitchie, personagem de Demi Lovato, canta a música "It's Not Too Late" no filme "Camp Rock 2: The Final Jam". Essa cena foi removida na edição final da produção do Disney Channel, mas especula-se que a emissora irá exibi-la em breve.


Postado por: Samara Zayane 16 Comentário(s)

24/10 [CAMBIO] Diário da turnê pela América do Sul: Dia 1



Matéria por: Cambio
Tradução e adaptação: Samara Zayane

Os Jonas Brothers, Demi Lovato, o elenco de Camp Rock 2 e a tripulação estavam todos sorridentes quando o avião decolou para sua turnê latino-americana. Rever velhos amigos do verão e fazer novos promete fazer dessa temporada incrível.

Assim que o avião tocou o solo para a primeira parada em Guadalajara, o entusiasmo nos olhos de cada um dos membros do elenco estava feito apenas por causa dos fãs locais.

Fotos tiradas, camisetas assinadas e abraços em todos os que foram recebê-los no hotel. Este é apenas um, dos 22 dias que temos pela frente.



Postado por: Samara Zayane 9 Comentário(s)

23/10 Demi Lovato pede flocos de milho com mel e iorgute em seu camarim




Matéria por: NetJovem
Tradução e adaptação por: Alexsander Alves


Demi Lovato começou a fazer pedidos para seus shows na América do Sul e o primeiro que pediu para seu camarim no Chile foi muito iorgute, garrafas de café gelado, chicletes sem açucar, frutas, flocos de milho com mel, banana e chá de camomila com mel.

Como se sabe, Demi se apresentará com os Jonas Brothers no Chile. Os artistas cantarão em seu show com um cenário gingatesco com duas passarelas laterais de 5 metros e uma central em forma de ‘T’.

Além do Chile, a turnê passará pela Colômbia, México, Guatemala, Costa Rica, Perú, Argentina e Brasil.
Postado por: Alexsander 9 Comentário(s)

23/10 Páscoa?: Demi Lovato posa com coelho



Matéria por: Estrelando


Demi Lovato mostrou seu amor pelos animais nesta quinta-feira, dia 21. A cantora postou uma foto em seu Twitter onde ela aparece com um bichinho.

O animal em questão é Ella, coelhinha de Demi Lovato. Na legenda, a cantora escreveu simplesmente Eu e minha coelhinha Ella.

Para conferir a foto, clique aqui ou na imagem acima.
Postado por: Alexsander 11 Comentário(s)

23/10 O @demiBrasil te convida para ver o filme "Desenrola" na pré-estréia do Rio de Janeiro



Aos 16 anos de idade, o romântica Priscila (Olívia Torres) se vê pela primeira vez sozinha em casa. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas "primeiras vezes" acontecem. É também o tempo que ela terá para conquistar seu adorado Rafa (Kayky Brito), o garoto mais "gostoso" do bairro, e com ele ter sua primeira e mágica transa. O que não será nada fácil, já que, como ela verá, nada é exatamente como esperava. Para concretizar seus planos, Priscila conta com a cumplicidade do seu melhor amigo, Caco (Daniel Passi), e a oposição de Boca (Lucas Salles), o garoto mais ingênua da escola, que secretamente sonha em tê-la como namorada. É no meio de uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas que tudo rola... e Desenrola.

A pré-estréia exclusiva para convidados no Rio de Janeiro acontece nesta segunda-feira (25) no Unibanco Artplex em Botafogo, às 21h30, e nós do Demi Brasil daremos 5 pares de ingressos (você + acompanhante) no Twitter, afinal... todo jovem adora pegar um cineminha à noite. Para melhorar, o evento contará com algumas estrelas do filme, como Olívia Torres, que interpretou a Rita de "Malhação ID".

Para participar da promoção é só ficar atento em nosso Twitter para as perguntas que irão ser postadas no final de semana sobre o filme. Lembrando que você deve estar seguindo o @demiBrasil e o @desenrola_filme no Twitter. Fique por dentro de "Desenrola", que tem estréia prevista para janeiro de 2010, no site oficial e assista o trailer.


Postado por: Alexsander 0 Comentário(s)

22/10 Especial Disney Channel: "Nós amamos a Demi"


Neste domingo (24), o Disney Channel exibirá uma maratona especial de "Sunny, Entre Estrelas", incluindo novos episódios. Em seguida, às 20:00, será exibido "Camp Rock 2: The Final Jam".

Portanto, às 18:00 do dia 24, não perca o especial "Nós amamos a Demi", no Disney Channel.
Postado por: Ana Muniz 25 Comentário(s)

22/10 Fãs agradecem a Demi por seu trabalho contra o Bullying e Obama diz "It Gets Better" (E ficará ainda melhor)



Matéria por: Cambio
Tradução e daptação: Samara Zayane


Outubro é o mês Nacional de Consciência/Prevenção ao Bullying e diante dos recentes suicídios e incidentes, a conscientização é definitivamente importante.

Várias estrelas fizeram vídeos incentivando as pessoas a pôr fim a essa intimidação e procurar ajuda se você estiver se sentindo intimidado ou sozinho. Eles estão participando de campanhas como a “It Gets Better” e "Love is Louder”.

A última pessoa a participar da “It Gets Better” não é outro alguém, senão o Presidente Obama. Veja abaixo sua importante mensagem.




Demi Lovato é porta-voz da Pacer e Teens Against Bullying. Ela tem lutado bastante para acabar com o bullying e seu trabalho com a campanha está definitivamente ajudando os adolescentes em todo o mundo.

Abaixo um incrível vídeo de uma fã chamada Mica. Ela fez um vídeo com imagens de Demi falando sobre o bullying e fãs de todo o mundo compartilhando suas histórias e como a de Demi os ajudou a superar os seus momentos difíceis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário