quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Demi defende Miley Cyrus mais uma vez

Demi Lovato já declarou várias vezes que a cantora e atriz, Miley Cyrus assumiu o posto de sua BFF. Mas parece que a mídia ainda não entendeu o recado. É tanto que recentemente, enquanto Demi cedia uma entrevista ao programa Access Hollywood, a repórter que comandava a entrevista, tentou atingir Miley por causa de seu novo clipe "Who Owns My Heart", onde a jovem de 17 anos esbanja, digamos, uma certa sensualidade.

Demi, como era de se esperar, saiu em defesa de Miley. Antes de a repórter concluir seu discurso, ela a interrompeu e a lembrou, brincando, de que era bom ela tomar cuidado, pois ela estava falando de sua melhor amiga. A repórter insistiu, e conseguiu seguir um pouco mais adiante, porém, Demi tomou frente novamente, e disse que Miley está linda em seu novo clipe e ressaltou que ela é sua melhor amiga e que irá defendê-la pelo resto de sua vida.

Confira o vídeo, onde além de defender Miley (em 2:02), Demi também revela a sua torcida pela Taylor Swift, uma das indicadas ao American Music Awards 2010. Diz que prefere comprar CDs, ao invés de ganhá-los, pois gosta de contribuir com a música. Fala sobre a turnê, a qual ela diz está bastante divertida. E sobre seu novo CD, o qual ela está produzindo e que assim que a turnê chegar ao fim, ela irá se dedicar totalmente a ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário