quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Demi Lovato e Selena Gomez são superstars confiantes


Selena Gomez e Demi Lovato foram os olhos do público por muito tempo, enquanto eram muito amigas. Selena Gomez e Demi Lovato são estrelas da Disney e têm seu próprio espaço no canal.

Os fãs adoram tanto seus movimentos e adoram seus ídolos. Recentemente, Demi Lovato e Selena Gomez foram muito bem. Ambas são filantrópicas ativas e doaram um lote para instituições de caridade. Demi também está trabalhando em seu terceiro álbum de estúdio, e também disse ter colocado muita influência da cultura pop em seu mais recente álbum, que está programado para lançamento na próxima primavera.

Selena Gomez, por outro lado, tem mostrado sua capacidade empreendedora em uma idade muito jovem. Ela já tem a sua própria linha moda e está indo muito bem. Selena também tem nas mãos uma empresa de desenvolvimento de talentos denominado "XYZ Films".

Ambas as estrelas têm realmente feito uma marca para si mesmas em Hollywood. A sua cabeça na natureza e grande coração vai construir um longo caminho em suas personalidades. Em suma, Demi Lovato e Selena Gomez são superstars realmente confiantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário