quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Demi: “Na maioria das vezes eu gosto de ir ao palco todas as noites”

A cantora Demi Lovato, 18 anos de idade, logo  formou uma carreira ascendente, bem como a venda de 473 000 cópias de seu álbum de estreia, Lovato visitou o México e na segunda- feira e  abriu o concerto pelos seus amigos do Jonas Brothers no “Foro Sol” da Cidade do México.
Em uma entrevista, disse que estava feliz de expressar o seu afeto para os fãs mexicanos, e continuar pedindo o seu apoio, agora ela quer se envolver com um canção em espanhol, em seu próximo albúm.
“Estou muito honrada de chegar e ser capaz de cantar, estou triste de não ter feito antes, mas isso está além do meu controle, mas agora eu percebo que a comida é maravilhosa, as pessoas são muito doces, e eu estou tendo uma grande experiência”, disse Lovato
Com a promessa de que no próximo ano, irá agendar uma visita ao país para realizar uma turnê solo, Demi contou como enfrenta o seu sucesso no palco:
“É definitivamente mudou minha vida completamente, estou me divertindo, é algo que temos que aceitar e aprender a aceitá-la porque é isso que eu vou fazer o resto da minha vida, e que haverá altos e baixos, prós e contras, mas na maioria das vezes eu gosto de ir ao palco todas as noites.”
Demi que em seu novo álbum vai ter um ‘som’ diferente do que vinha fazendo antes. Keri Hilson e Rihanna tem sido sua inspiração, ela confessou que não tem nenhuma competição com outros astros teens, como Selena Gomez e Miley Cyrus, e compartilhou sua opinião sobre outras celebridades que não conseguiram cumprir tanto o seu caminho para o estrelato, como o caso da Lindsay Lohan.
“Há muitas pessoas que estão nessa  indústria e que não é bom para eles e não é culpa deles, eles  ficam presos, mas acho que quando você tem uma boa família, um bom sistema de apoio ao seu redor, como bons amigos, é fácil permanecer na no caminho certo, e para mim isso  funciona perfeitamente.”
A  garota nacida em Dallas, Texas, nos Estados Unidos, disse que gostaria de convidar  Kelly Clarkson para realizar um dueto. Lovato tem um pai mexicano e mãe italoirlandesa também afirmou que ela teve que deixar a escola aos 12 anos pois  vivia  atormentada por seus colegas de escola.
“O bullying é algo aconteceu comigo quando  eu tinha  12 anos. Isso acabou quando eu deixei a escola por causa disso”, disse a estrela de Camp Rock que está bem consciente do problema social. “Eles me causaram problemas que eu tive que superar dia-a-dia, a gota d’água foi quando me prenderam no banheiro e desligaram as luzes e eu não tive como liga-las novamente…” disse a cantora

Nenhum comentário:

Postar um comentário