quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Demi Lovato fala sobre sua vida, música e bullying

A cantora Demi Lovato de 18 anos de idade, em pouco tempo já formou uma carreira sólida. Lovato, que vendeu mais de 473 mil cópias de seu álbum de estreia, visitou o México e abriu o show de seus amigos, os Jonas Brothers, no Foro Sol da Cidade do México.

Em entrevista, disse sentir-se feliz por poder expressar todo seu carinho a seus fãs mexicanos e que continuará pedindo seu apoio, agora que ela quer lançar uma música em espanhol em seu próximo álbum.

“Estou muito honrada de vim e poder cantar. Estou triste de não haver ter feito antes, mas isso está fora do meu controle, mas agora já descobri que a comida é maravilhosa, as pessoas são bastante doces e eu estou tendo uma grande experiência,” disse ela.

Com a promessa de que o próximo ano agendará uma visita ao país para se apresentar sozinha, Demi compartilhou como ela se dá com seu sucesso no show business:

“Definitivamente a minha vida mudou completamente, mas estou me divertindo, é algo o qual tive que me acostumar e aprender a aceitar porque é o que vou fazer o resto da minha vida, e haverá altos e baixos, prós e contras, mas na maior parte do tempo, eu amo subir ao palco a cada noite.”

A jovem que em seu novo álbum terá um som diferente do que ela fez anteriormente, coloca Keri Hilson e Rihanna como sua inspiração e confessou que não tem nenhuma rivalidade com outras estrelas adolescentes como Selena Gomez ou Miley Cyrus e compartilhou sua opinião sobre outras famosas que não souberam enfrentar bem seu caminho ao estrelato, como é o caso de Lindsay Lohan.

“Há muitas pessoas nessa indústria que não são boas para elas, e não é sua culpa, mas acho que quando se tem uma boa família, um bom sistema de apoio ao seu redor, como bons amigos, é muito fácil seguir um bom caminho e para mim funciona perfeitamente ter pessoas que me amam.”

A descendente de Dallas, Texas, Estados Unidos, revelou que deseja convidar Kelly Clarkson para fazer um dueto.

Lovato, de pai mexicano e mãe italoirlandesa, também declarou que teve que deixar a escola aos 12 anos de idade, pois vivia sendo artomentada por seus colegas.

“O bullying é algo o qual eu sofri quando tinha 12 anos. Acabou apenas quando eu deixei a escola por causa disso,” explicou a protagonista de Camp Rock que está muito consciente do problema social.

“Isso me causou problemas que tenho que superar com o dia a dia... A gota d’água foi um dia quando eu estava no banheiro e as luzes se apagaram e eu não consegui acendê-las novamente...” contou a artista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário