quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"Atualmente estou me inspirando em Keri Hilson e Rihanna para fazer o meu som", disse Demi sobre seu novo CD

Demi Lovato foi o destaque do evento de nomeação do American Music Awards em um vestido todo preto e unhas pintadas de esmalte "off-white". O efeito trabalhou à favor de Lovato - seu look apresentava um tom simples, mas ainda sim sofisticado.

Demi está atualmente trabalhando em seu terceiro álbum. Ela disse sobre seu novo trabalho, "O novo álbum traz muito mais pop e mais R&B. É um pouco mais sentimental. Ele tem um som diferente, então eu estou realmente animada para ver o resultado final. Atualmente estou me inspirando em Keri Hilson e Rihanna para fazer o meu som. Eu também já escrevi metade de uma música em espanhol. É algo realmente incrível, então espero que agrade também os meus fãs."

Nenhum comentário:

Postar um comentário