quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Joe e Demi voltam a cantar "Wouldn't Change a Thing"

Os Jonas Brothers e Demi Lovato estiveram noite passada na Cidade do México para uma nova etapa da “Camp Rock Tour”. Durante a noite, o que mais atraiu a atenção do público foi o dueto entre Joe Jonas e Demi Lovato. Joe e Demi mantiveram distância, eles pareciam irritados e no final da canção, não compartilharam o tradicional abraço. Em “Wouldn't Change a Thing”, Joe Jonas e Demi Lovato dizem que, apesar de tudo, eles não mudariam nada em seu relacionamento, mas alguma coisa parece ter mudado...

Como sabemos, no Twitter, Demi recentemente deixou de seguir Joe e Kevin, e continua seguindo apenas Nick. Ainda ontem, Demi e Nick trocaram algumas mensagens carinhosas. Nick escreveu: "Demi, você é a melhor! Viva os nossos quatro anos de amizade... e os muitos mais que ainda estão por vir." Sorte do Nick.

A turnê de Camp Rock 2 continua na Costa Rica, onde os Jonas Brothers e Demi Lovato irão realizar uma nova perfomance no dia 26 de outubro. Enquanto isso, confira abaixo o dueto de Joe e Demi noite passada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário