quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Show em Monterrey, MX é cancelado

O Team Jonas, Fã-Clube Oficial dos Jonas Brothers, anunciou nesta segunda-feira (11), o cancelamento da apresentação da turnê Live in Concert 2010 (a qual tem Demi Lovato como convidada especial), que aconteceria dia 21 de outubro em Monterrey, México. Junto ao anuncio, veio a explicação do porquê do acontecimento:

"Devido à recente série de acontecimentos infelizes na cidade de Monterrey, no México, os Jonas Brothers, juntos a Live Nation, decidiram cancelar o concerto com data prevista para 21 de outubro no Estadio Universitario. Os Jonas Brothers são gratos pelo apoio incrível de todos os seus fãs em Monterrey, e por isso, pedem desculpa a todos aqueles que planejavam ir ao show, essa difícil decisão foi tomada devido ao enorme carinho e preocupação que eles tem com seus fãs leais da região. 'Nossos fãs em Monterrey, e todos os do México são uns dos melhores do mundo', diz Kevin Jonas. 'Nós amamos cada oportunidade que tivermos de visitar-los, e embora estejamos impossibilitados de ver todo mundo neste momento, esperamos voltar em breve.'

Os Jonas Brothers ainda estão confirmados para se apresentar no Estadio 3 de Marzo, em Guadalajara, dia 23 de outubro e no Foro Sol na Cidade do México, dia 24 de outubro. Os ingressos para o show de Monterrey podem ser trocados por um desses shows ou podem ser reembolsados no local da compra."

Nenhum comentário:

Postar um comentário