quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Grind Up analisou página de Demi no twitter


O site Grind Up fez uma análise completa da página do Twitter de Demi. Por meses, eles a seguiram, e após toda a avaliação, deram a Demi 8 de 10 Grinds. Confira a avalição que o site fez:
Twitterscope GlobalGrind: Demi Lovato usa o Twitter como uma ferramenta essencial para ajudar-lhe a divulgar o seu trabalho. Ela conecta-se com seus fãs, dando-lhes pequenos detalhes de sua vida, tipo, como ela está na hora de dormir. Os tweets de Demi são na sua maioria pessoais com um pouco de promoção. Você não percebe que ela está tentando lhe vender alguma coisa, mas sim como um lembrete de um amigo para assistir a um dos seus programas favoritos. Outra noite Demi compartilhou um momento íntimo tweetando "Sour patch kids, chá doce, histórias de fantasmas e teorias de conspiração...... Tudo isso no ônibus da minha banda essa noite.” A maneira como ela pinta um quadro com 140 caracteres é épico. Ela continou o tweet com “Agora, todos agasalhados e assistindo filmes de terror! Minha banda é a melhor de todas.”
Demi está seguindo: Whitney Port, Trey Songz, Lil Jon, Eva Longoria, Rob Kardashian, Katy Perry, Chris Brown, Lindsay Lohan, Drake, Kevin Jonas e muitos outros.
Os tweets de Demi são sobre: Sour Patch Kids, sua vida, estar em turnê, e a vida de uma estrela adolescente que está crescendo.
Demi interage com: Tracy Morgan, Kim Kardashian, o Jonas Brothers e Aretha Franklin

Nenhum comentário:

Postar um comentário