sábado, 4 de setembro de 2010

Demi: "Eu amaria fazer um terceiro filme".


Na sexta passada (03/09/10), o canal Disney Channel arrasou, novamente, com “Camp Rock 2: The Final Jam“, um estimulante filme cheio de dança e música.

Para Lovato, os anos que passaram desde as filmagens do primeiro “Camp Rock” foram altamente construtivos.

“O que mudou para mim é que agora eu tenho um programa de TV (Sunny Entre Estrelas) e minha vida é, tipo, louca.”, ela compartilha, refletindo seu lado mais selvagem. “E agora, há tablóides* e coisas parecidas que você tem que ficar de olho.” Ela ainda acrescenta: “Eu aprendi muito”. Ela ainda acrescenta: “Eu aprendi muito”.

Demi e Joe Jonas, se conheceram em “Camp Rock” (onde eles fizeram o apaixonado casal Mitchie e Shane), e depois engataram um romance fora das telas, para a alegria de muitas fãs. Quando o relacionamento chegou ao fim, o casal foi ‘jogado’ para as manchetes de muitos tablóides. Com tudo isso acontecendo, Lovato planeja manter seus próximos relacionamentos em segredo.

“Eu aprendi que se eu for começar um relacionamento, eu não contarei pra ninguém. É muito mais fácil manter sua vida privada, mesmo que você queira que seus fãs saibam o quanto você ama alguém, isso dá muito trabalho.” disse Demi.

“Eu não vou fazer isso de novo!”, ela declara com um sorriso cativante.

O que Lovato vem fazendo é: aproveitar todas as oportunidades que estão aparecendo. Por exemplo, além de estrelar a série “Sunny Entre Estrelas” e participar de uma turnê de sucesso, de alguma forma, ela encontrou tempo para uma aparição em “Grey’s Anatomy” onde ela interpretava uma menina com problemas de esquizofrenia.

“Eu tive dificuldade para encarnar (a personagem), mas foi divertido. Foi como um desafio para mim.”, ela diz sobre sua participação no programa.

E mesmo tendo uma vida agitada, Lovato estaria disposta para um novo filme, se a Disney a chamar: “Eu amaria fazer um terceiro filme”.

Como Lovato mantém sua cabeça no lugar lidando com tudo que vive? A atriz e cantora, que completou 18 anos, credita seus “verdadeiros amigos” e sua família por mantê-la no chão. “Basta ter um dia de cada vez. O trabalho duro que você faz agora, trará um futuro relaxante. Eu vou dormir quando estou morta.” ela disse que esse é sua filosofia de estar em uma demanda de talentos teen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário