terça-feira, 21 de setembro de 2010

Demi revela seus medos no amor


Demi Lovato se abriu sobre o que ela teme quando se trata de amor, e também revelou como o seu ex-namorado partiu seu coração.

A fofa de Sunny Entre Estrelas agora está curtindo a sua vida solteira de novo, após se separar de Joe Jonas (que ainda é um dos seus melhores amigos) mais cedo deste ano.

Qual perguntamos para a Demi o que dá mais medo quando se trata de começar um novo relacionamento, a cantora de "Remember December" revelou: "Meu maior medo é me apaixonar por alguém que você ama mais do que ele ama você. Garotos são tão fáceis de se apaixonarem e eles partem seu coração!" e continuou "Isso aconteceu comigo ano passado. Eu estava na América do Sul trabalhando. Eu estava ocupada por uma semana e chorando muito. Eu até chorei no palco." e finalizou "Tentei voltar com ele, embora ele realmente me machucasse, no final nós dois sabiamos que aquilo não estava dando certo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário