quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Celebuzz entrevista Demi!!! Confira:


Em uma entrevista exclusiva com o Celebuzz, Demi disse que tanto ela como Mitchie tem crescido.
“Ela tem mais confiança agora”, disse Demi sobre seu personagem. ”No primeiro filme ela estava realmente insegura, e ela realmente não sabia quem ela era. Agora ela está mais direcionada.”
Celebuzz perguntou como Demi consegui manter amizade com seu ex-namorado vendo-o todo dia na turnê.
“Bem, você tem que ter, porque você trabalha com ele”, disse Demi . ”Quando você está magoado, é fácil seguir em frente, então foi muito fácil para mim seguir em frente.”
Ela está fazendo exatamente isso, mesmo revelando que ela tem uma queda pelo “R&B Star”.
“Eu estou conhecendo Trey Songz – ele é muito sexy”, ela divulgou ao Celebuzz. Embora ela diga que não há nada romântico acontecendo com o cantor de 25 anos, ela completa: “Nós seguimos uns aos outros no Twitter e mandamos DMs* um para o outro … ele é muito impressionante.”

Trey poderia ser uma indicação de que os fãs vão ouvir no novo álbum de Demi, que ela espera lançar no próximo ano. Espere que ela traga um “novo som”, uma mistura de hip-hop e pistas de dança, e até mesmo – segurem-se – duetos possível com Miley Cyrus e Justin Bieber.
“Nós conversamos sobre fazer um dueto juntos, como um violão ou algo assim. Isso seria realmente divertido fazer com ela “, disse Demi sobre Miley. ”Ela é uma das minhas melhores amigas e ela é super talentosa, então eu adoraria tê-la no álbum.”
O Justin Bieber, que dividiu o palco com Miley esta semana em Nova York, também está na lista Demi de possíveis colaboradores.
“Ele é um rapaz muito doce. Eu adoraria trabalhar com ele “, disse ela. ”Minha irmã ama e eu sou um fã assim que eu acho que você poderia dizer que eu tenho Bieber Fever”.
Demi está se concentrando-se em uma nova temporada de “Sunny Entre Estrelas” - cuidado para não confundir com “Always Sunny in Philadelphia” que ela diz ser “um dos seus programas favoritos” – Apesar de seu aniversário de 18 anos, ela não tem pressa para assumir coisas mais sérias.
"Eu realmente não sinto que eu preciso fazer isso até eu sair do meu lugar no Disney Channel“, disse ela ao Celebuzz. ”Eu sou apenas um tipo de espera até o momento certo, mas eu me sinto mais adulta, apenas vivendo cada dia como 18 anos de idade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário