segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Travis fala sobre Demi para a Capricho


Em entrevista a revista Capricho, o vocalista do We the Kings fala sobre sua “parceria” e sua amizade com a Demi. Confira:

O We the Kings é uma das bandas mais simpáticas da atualidade. Os caras se dão bem com todo mundo, de Paramore e Hey Monday a Blink-182. A mais nova amiga deles é Demi Lovato, que fez um dueto com os caras em "We’ll Be a Dream". Tem gente dizendo que, no caso da diva da Disney, o lance não é só amizade. Ela estaria namorando Travis Clark, o vocalista do grupo. Para a CAPRICHO, o músico fez questão de dizer que eles são apenas amigos.

CH: Travis, como você conheceu a Demi?
Travis: Foi destino. Ela foi a um show nosso porque era fã. Trocamos telefones e um dia liguei para ela e disse: “Tenho uma música para gravar com você”. Gravamos juntos e ela até cantou com a gente na California. Demi é a diversão em pessoa.

CH: Estão dizendo que vocês namoram…
Travis: As pessoas adoram inventar. Se a Demi está namorando comigo, ela esqueceu de me pedir em namoro (risos).

CH: Quem da banda está solteiro?
Travis: Eu estou namorando com alguém bem especial. Os meninos estão solteiros… As brasileiras podem ser as próximas!

CH: Sua pessoa especial é a Demi?
Travis: Ela é minha amiga e especial também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário