segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"Demi Lovato e Trey Songz irão trabalhar juntos", diz amigo de Demi

Os sonhos de Demi Lovato estão se tornando realidade! Nos últimos meses, em diversas ocasiões (praticamente em todas as entrevistas e LiveChats), Demi Lovato declarou ter uma queda por Trey Songz. Demi, que está preparando seu novo álbum, ao ser perguntada com quem gostaria de fazer um dueto, adivinha o que ela respondeu? Trey Songz (e Drake, mas definitivamente ela está mais interessada em Trey). E parece que o dueto vai sair...

O amigo de Demi Lovato, Josh Liu, estava no show de Trey Songz e conheceu o rapper. No Twitter, ele escreveu: "Eu o perguntei nos bastidores! Trey e Demi realmente irão trabalhar juntos".

Demi está aproveitando a pausa da “Camp Rock 2 Tour” para gravar novas músicas. O produtor Matt Edwards escreveu em seu Twitter: "Trabalhando intensamente no disco de Demi. Tão intensamente que eu até tive que dormir no estúdio. Por sorte, eles têm um chuveiro aqui."

Edwards disse que ele havia escrito uma canção para Demi junto a Juan Winans, uma lenda da música gospel. Pelo o que parece, o que vamos ouvir no novo disco de Demi, é rap com uma pegada gospel.

De acordo com alguns boatos que circulam por aí, o primeiro single desse novo álbum deverá sair até novembro, mas teremos que esperar até 2011 pelo o álbum inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário