quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Demi Lovato talvez não participará de todos os shows da turnê "Live in Concert 2010"

Noite passada, Demi Lovato realizou um LiveChat com seus fãs através do portal no Cambio, onde ela falou diretamente dos bastidores da turnê "Camp Rock 2". A primeira pergunta foi sobre as das datas da turnê européia de Camp Rock. Os Jonas Brothers anunciaram meses atrás que teria shows na Europa (Itália), mas será que Demi Lovato também vai junto? Demi respondeu: "Eu não sei se vou está na turnê quando ela for para a Europa. Eu não sei como estará a minha agenda nos próximos meses."

Outra coisa que Demi não sabe, é quando ela voltará ao Twitter. Alguém perguntou se iríamos ler novamente seus tweets, então ela respondeu: "Eu não sei. Eu estava entediada. Tudo o que eu estava dizendo, virava polêmica. Isso me irritou. No começo eu gostava, porque eu poderia dizer o que eu pensava e atrair atenção para a minha música."

Demi gosta de escrever, seja tweet ou música, mas não gosta de ler: "Eu faria um livro sobre minha vida. Mas eu realmente não gosto de ler. Um dos meus objetivos é ler pelo menos um livro antes de morrer.” Ainda sobre o assunto, ela foi perguntada quais seus livros e revistas favoritos: "As minhas revistas favoritas são Vogue e Vanity Fair. Eu não gosto de ler, eu prefiro olhar as imagens."

Demi também fala sobre seu novo álbum: "Estou escrevendo e gravando meu terceiro álbum. Será menos rock e mais R&B. Recentemente, eu descobri uma paixão pela dança e, sendo assim, o R&B me dá a oportunidade de dançar." Demi ainda colocou um ponto final sobre os rumores de que ela estava afastada de sua amiga, Miley Cyrus e negou que irá vai fazer um dueto com Justin Bieber, mas reforçou o desejo de trabalhar com Drake, Trey Songz e Eminem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário