terça-feira, 21 de setembro de 2010

Demi perdeu o respeito por Joe depois de ele ter levado Ashley Greene para a turnê?


Você consegue imaginar ter que ir em turnê com seu ex-namorado... e depois vê-lo começar a namorar outra garota na sua frente? Não nos admira que isso esteja aconteçendo com Demi e Joe!

Demi Lovato está lidando com essa situação embaraçosa e romântica como um verdadeiro campeonato. Não só ela está viajando ao redor do país com seu ex-namorado, Joe Jonas, mas a estrela da Disney teve de sofrer a indignidade de ver Joe caindo de amor por alguém novo - ele trouxe Ashley Greene em turnê!

"Você sabe, eu não tenho conselhos para ninguém sobre isso. Você tem que deixar isso pra lá", Demi, 18, disse á HollywoodLife.com exclusivamente quando lhe perguntei que conselho ela daria a outras meninas na mesma situação.

"Eu acho que há um certo nível de respeito que se perde quando isso acontece, mas você não pode fazer nada além de apenas continuar e ficar feliz por ter tido alguém em sua vida que você pôde pensar e gastar o seu tempo", acrescentou.

Joe, 21 anos, e Demi se tornaram melhores amigos, quando estrelaram o filme da Disney, "Camp Rock", juntos em 2007. Eles começaram a namorar no início deste ano, mas, infelizmente, depois de apenas dois meses de namoro, se separaram em maio. Agora, Joe tirou seu anel de pureza (literalmente) e tem sido visto em todo lugar este verão com a atriz Ashley Greene de "Crepúsculo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário