quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Entrevista para "Seventeen"


No dia 16 de setembro, Cambio.com irá transmitir um show exclusivo de Demi organizado pela Clean & Clear às 20:00. O concerto foi gravado privadamenteno dia 19 de agosto de 2010, quando Demi estava em Nova York. Quando ela chegou nos estúdios da AOL alguns fãs que ganhou o Sweeptakes Clean & Clear Demi a surpreenderam com um bolo de aniversário! A Seventeen também estava lá e fez uma pequena entrevista com a Demi, leia abaixo:

Como alguns de vocês sabem, há algumas semanas atrás foi aniversário de 18 anos da Demi Lovato. Para comemorar, Clean & Clear (a marca que recentemente se uniu com Demi e DoSomething.org para a campanha "Join the Surge") elaboraram um concerto privado, e eu tive a sorte de assistir! Antes do concerto, eu comecei a conversar com Demi sobre alguns de seus produtos de beleza favoritos e melhores conselhos...

SEVENTEEN: Quais são alguns de seus produtos de beleza favoritos que você está usando agora?

DL: Estes produtos Clean & Clear salvaram minha vida! Eu acordo e uso da Manhã Burst Cleanser - me dá energia, porque tem contas explosão de energia e, em seguida, eu uso o Pore Acabamentos Aperfeiçoamento hidratante.

S: Eu realmente não consigo ver um poro no seu rosto. É incrível!

DL: É o Pore Aperfeiçoamento Hidratante - é o meu favorito! E então eu uso o Adstringente Limpeza Profunda à noite. Eu também adoro o In Shower Facial. É ótimo para usar quando você está lavando seu cabelo....

S: Que tipo de maquiagem que você usa quando você precisa estar um pouco mais confiante?

DL: Definitivamente coloridas. Eu não gosto de usar um monte de corretivo, quando eu uso um monte eu sinto que tenho um rosto estranho, com um creme hidratante colorido, você tem cobertura suficiente para se sentir confiante, mas não muito.

S: E o melhor conselho para se sentir bem?

DL: Eu passei por uma fase de muito baixa auto-confiança e eu acordava todas as manhãs e olhava no espelho e dizia: "Você é assombrosamente maravilhosa se conforme." É um versículo da Bíblia e até mesmo se você não é religioso, você pode olhar no espelho todos os dias e dizer que são feitas lindamente e maravilhosamente e me sinto muito bem sobre si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário