quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Demi Lovato: "A mídia às vezes consegue me incomodar"

Demi Lovato revelou recentemente em entrevista o lado negativo de ser uma celebridade. Ela disse:

"Eu amo meu trabalho, mas as coisas negativas da mídia às vezes conseguem me incomodar. Já houve momentos em que meus pais se preocuparam com isso. Uma vez eles me acordaram no meio da noite depois de ouvirem um boato que estava longe de ser verdade. A mídia consegue ser esmagadora, e eu meio que me sinto tipo, 'Por que eu estou fazendo isso?' Passei todo esse tempo trabalhando tão duro apenas para as pessoas falarem mal de mim."

Porém, mesmo que a mídia se volte contra ela, Demi dá o seu jeito de se manter no trabalho e diz que é por causa de seus fãs que ela encara tudo isso:

"Mas daí eu assisto alguns vídeos feitos por fãs que tiraram um tempo do seu dia para fazê-lo, e é isso que faz valer à pena."

Se alguma vez você já fez um Fan vídeo para Demi, fique certo de que ela já pode ter assistido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário