segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Demi Lovato: Esqueça Miley Cyrus, ela quer ser a próxima Dakota Fanning!


Demi tem alguns modelos sérios, mas ela acha que a estrela de "The Runaways" tem a melhor carreira de Hollywood!

Demi Lovato não tem planos de continuar sempre sendo a queridinha da Disney. Ela está mudando um pouco a sua visão e os seus planos para conseguir papéis mais “adultos” - tudo isso para que ela consiga ter uma carreira como a de Dakota Fanning!

"Eu sinto que eu gostaria de fazer filmes mais maduros, e mostrar mais do que esperam de mim", disse a atriz de 18 anos, com exclusividade a HollywoodLife.com durante uma entrevista por telefone. "Mas eu sinto que eu não quero abandonar o que faço, eu não quero perder o meu lado familiar - eu prefiro continuar com papéis adolescentes. Acho que Dakota Fanning faz um trabalho muito bom nos papeis que ela escolhe. Então eu meio que quero seguir esse caminho.”

Embora ela seja jovem – ela tem apenas 16 anos - Dakota já tem 28 filmes e vários programas de TV em seu currículo, incluindo papéis principais como a roqueira Cherie Curie em "The Runaways", a vampira Jane nos filmes da saga "Twilight" e a jovem Brittany Murphy de "Uptown Girls". Ela evoluiu como atriz e conseguiu papéis desafiadores, sequer nunca imaginados por si mesma.

Na verdade, Demi já tem a sua carreira no cinema traçada e agora ela está tentando uma carreira como a de Dakota! "Eu adoraria participar de um filme próximo ano", ela nos contou. "Eu tenho os que eu quero em mente. É apenas questão de encontrar tempo, porque você está no Disney Channel, então você não tem muito tempo livre para fazer o que quiser. Durante os dez meses do último ano, eu estava filmando 'Sonny With a Chance' e depois fui direto para a turnê. Então, quando eu tiver um tempo livre, eu acho que eu vou estar animada para fazer o que quiser."

Embora ela recentemente tenha estado em Camp Rock 2, com seu ex-namorado Joe Jonas (assim como está em turnê com ele, como já falamos!) Ela tem em mente algumas co-estrelas diferentes para seu futuro papel. "Eu morreria se eu trabalhasse com Angelina Jolie. Ela é uma atriz incrível!" Demi esbanjou elogios, acrescentando que "ela ou Winona Ryder, porque ela sempre foi uma das minhas atrizes favoritas."

Quanto a sua BFF Miley Cyrus, Demi disse: "Eu realmente não tenho mais ouvido muitas comparações entre nós. Nós estamos fazendo as nossas próprias coisas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário