sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Demi vai leiloar seus dois vestidos para ONG

Demi está dando a você a chance de se vestir igual a ela! A estrela de “Sunny Entre Estrelas“ é uma das muitas celebridades envolvidas com twitchange. O leilão da estrela é para seus fãs apenas dos EUA, onde usuários do Twitter podem ter tentativas de obter três coisas: ser seguido por sua celebridade favorita no Twitter, retwittado, ou citados por eles em um tweet especial!

Todas as frases do leilão da celebridade TwitChange irá fornecer a ONG aHomeInHaiti os meios para concluir a reconstrução do Centro de Miriam.

Um bonus extra, Demi twitou que ela acrescentou dois de seus vestidos para o ”Mega pacote.” Isto significa que se você der a maior quantia em dinehiro e possivel ganhar, Demi irá segui-lo no Twitter por um periodo de 90 dias, será retwitado um de seu tweets, irá enviar um tweet , incluindo seus tweets e você vai ganhar o vestido do clipe “Make a Wave” e também do vestido dela em Don’t Forget Deluxe Capa do álbum.

Como isso é impressionante ? Outras celebridades que participam incluem os Jonas Brothers, Shaq, Justin Bieber , Michalka Aly & AJ , Ryan Seacrest, Ashley Tisdale, Jessica Simpson, de Lenny Kravitz e muitos mais. Alguns até têm os seus próprios prémios de bónus extra se você ganhar, como um telefonema ou mensagens assinados por eles. Para ver tudo isso, visite aqui.

Na noite passada, Demi também participou 25 do Padres Contra El Cancer Anual de Gala de apoio pal Eva Longoria, Que é o porta-voz TwitChange .

(O leilão é somente valido apenas para os E.U.A)

Nenhum comentário:

Postar um comentário