sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Entrevista de "tv guide" com Demi

Assista ao vídeo agora:

Veja a tradução:
TG: O quanto Mitchie mudou desde o primeiro “Camp Rock”?

DL: Mitchie cresceu muito, no primeiro filme ela era muito intimidada pelo outros, ela mentiu sobre quem ela era.Nesse filme ela aprendeu a não mentir,seu caráter cresceu.Ela mudou muito.

TG: O que está acontecendo com Mitchie e Shane em “Camp Rock 2″

DL: Shane e Mitchie estão mais românticos agora.Mitchie está muito concentrada em tentar salvar o “Camp Rock”,você sabe, na batalha contra o “Camp Star”.É interessante como eles superam isso.

TG: Você é parecida com a Mitchie em alguma coisa?

DL: Eu e Mitchie somos muito diferentes,definitivamente.Principalmente no estilo, ela usa muitas cores.

TG: Qual a performance mais dificil de fazer em “Camp Rock 2″?

DL: O mais dificil com certeza foi “It’s On” porque tem muita dança e ainda tem que cantar,e você sabe, eu preciso respirar e gastava muita energia, mas eu estou muito animada pra fazer porque eu realmente adoro faze-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário