segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Demi Lovato e suas lições aprendidas


Nesta terça-feira (07/09/10), o Disney Channel volta a arrasar novamente com "Camp Rock 2", um filme cheio de música, de dança e de romance que é a sequência do filme que em 2008 fez um enorme sucesso fazendo a carreira de Demi Lovato e do Jonas Brothers alavancarem.
Para Lovato, os anos que se passaram desde que ela filmou o primeiro "Camp Rock" tem sido altamente de mudanças.
“O que mudou para mim é que agora eu tenho um programa de TV ('Sunny, Entre Estrelas', do Disney Channel) e minha vida é, assim, louca", ela diz. "E agora, há tablóides e coisas que você tem que prestar atenção."
"Eu aprendi muito", acrescenta ela – e nós acreditamos. Lovato e Joe Jonas, depois de se conheceram durante "Camp Rock" (onde eles interpretam o casal apaixonado, Mitchie e Shane), para o delírio de seus milhares de fãs, passaram a ter um romance fora das telas também. Mas quando o relacionamento chegou ao fim, isto levou o casal de volta aos tablóides. Com todo o seu romance exposto, Lovato planeja tomar mais cuidado quando encontrar seu próximo amor.
"Eu aprendi que se eu estou em um relacionamento, eu não preciso contar a ninguém. É muito mais fácil de manter sua vida privada", diz ela. "Mesmo que você queira que os seus fãs saibam o quanto você ama alguém, isso só te traz problemas.”
"Não vou fazer isso de novo!". Ela declara com um sorriso cativante. O que Lovato está fazendo, é aproveitar todas as oportunidades que aparecem em seu caminho. Por exemplo, além de está estrelando em “Sonny With A Chance” e está na estrada com uma turnê de sucesso, de alguma forma ela também encontrou tempo este ano para fazer uma participação especial em "Grey’s Anatomy" como uma menina cheia de problemas, o que parecia ser esquizofrenia
"Eu tive um pouco de dificuldade para viver essa personagem, mas foi divertido", diz ela sobre a sua primeira participação em um programa de drama de alta qualidade. "Foi um grande desafio para mim."
E apesar de ter uma enorme habilidade para dança, o que é garantia de manter o seu futuro próximo bastante ocupado, Lovato diz que está pronta para "Camp Rock" novamente, caso a Disney a chame. "Eu adoraria fazer um terceiro", ela confessa.
Como Lovato consegue manter a cabeça no lugar com toda essa agenda, embora ela pudesse viver uma vida preguiçosa e cheia de festas? A cantora e atriz, que acaba de completar 18 anos, dá os créditos aos seus "amigos realmente ótimos" e a sua família que a fazem mantê-la com os pés no chão.
"Basta ter um dia de cada vez", ela diz que é sua filosofia por estar no meio de um monte de talentos adolescentes. "Quanto mais você trabalha agora, o mais relaxante futuro você terá. Eu vou dormir quando eu estiver morta", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário