sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Confira a entrevista da CosmoGirl.com com Demi Lovato:


A mensagem do que “Camp Rock 2″ significa para ela:

“Aprender que você mesma que pode tomar todas as decisões da sua vida. Você que controla sua felicidade. Escolha ser feliz, e será.”

O que a faz feliz no momento:

“Garotos! [Risos] Estou conhecendo muitos garotos do Hip-Hop. Trey Songz é assim. Sua confiança é incrível.”

Sobre seu papel como porta-voz dos adolescentes contra o bullying:

“É realmente importante para mim porque hoje, com os sites de redes sociais, todos tem muito mais acesso para praticar o bullying com outras pessoas. Isso é algo que irá afetar a pessoa pelo resto de sua vida. É algo que mudou minha vida!”

Suas melhores memórias dos primeiros dias da escola:

“Me lembro de sempre escolher uma roupa bonita para o primeiro dia de aula.”

Sobre as coreografias super complicadas de “Camp Rock 2″:

“Quanto mais rápido, mais difícil é. Esse foi provavelmente um problema, mas foi bem divertido.”

Se soubesse que teria o “Camp Rock 3″:

“Eu iria adorar! Talvez poderíamos voltar como conselheiros, seria bem divertido.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário