quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Demi ta na capa da toda teen!!!Veja a entrevista!


“Vivo meu próprio conto de fadas”, diz Demi, a mesma garota que na sétima série pediu à mãe pra sair do colégio e ter aulas particulares porque não aguentava mais ser vítima de bullying. O lançamento de Camp Rock 2: The Final Jam é a continuação feliz de uma história que ainda vai render muita coisa boa. E não duvide, porque Demi, mesmo com os pés no chão, pensa grande: “sou uma sonhadora e sei que muitos outros grandes momentos ainda virão”.

TT:Em Camp Rock 2, sua personagem vai atrás de salvar o acampamento e vira referência entre o pessoal. Você também é meio líder entre seus amigos?

DL:''Definitivamente. Acho que é importante ser líder ou tentar ser a melhor líder possível quando você tiver a oportunidade, a energia e o dinamismo que o papel exige. Eu sinto que eu sempre tive essa energia interna e tento ser uma líder quando se trata de ser uma boa influência para os meus amigos e de estar presente para minha irmãzinha nos momentos em que ela precisa de mim. Quando você está no centro das atenções, acho que é natural possuir essa energia interior. Especialmente se você é um modelo de conduta ou se está em uma situação como a minha. Provavelmente, você vai querer ser uma líder, se destacar e fazer a diferença dentro das suas possibilidades. No meu caso, eu sinto que tudo isso está dentro de mim e desejo usar esse sentimento com as melhores intenções!''

TT:No filme, o pessoal do acampamento se junta de novo para melhorar os seus talentos. Olhando para trás, no que você acha que evoluiu mais?

DL:''Eu tive um grande crescimento, não apenas como pessoa, mas como atriz também. A mesma coisa aconteceu com a minha personagem em Camp Rock e Camp Rock 2. Começamos sendo novatas, nos sentindo um pouco inseguras no momento de tomar decisões sobre as roupas que usávamos ou com as pessoas com quem saíamos. Atualmente, eu me sinto muito mais confortável comigo mesma e com as minhas decisões relacionadas à música e à atuação. Eu acho que o que acontece com a Mitchie tem tudo a ver.''

TT:Quem inspirou você nesses últimos tempos?
DL:''Uma das pessoas que mais me inspirou é também uma das minhas melhores amigas. Ela se chama Tiffany Thornton e trabalha comigo na série Sunny entre Estrelas fazendo a Tawni. Ela é uma pessoa que me inspira muito, porque é uma garota meiga e amável, com grande confiança, mas não excessiva. Realmente, ela é um modelo incrível de conduta. A amiga-inspiradora de Demi tem multitalentos como ela: além de atuar, a loirinha canta, já trabalhou como apresentadora e participou de séries de sucesso como Desperate Housewives, The O.C. e Hannah Montana.''

TT:Agora o assunto é moda, qual a sua dica para que as garotas arrasem em qualquer lugar?

DL:''Meu conselho favorito sobre moda é que se você encontre a roupa certa para seu corpo e se sinta confortável com ela. Assim, você vai ter o melhor estilo porque vai usar um look com toda a confiança do mundo.''

TT:Qual é o seu estilo preferido e quem é it girl na sua opinião?

DL:''Meu ícone fashion é Kim Kardashian porque ela tem um corpo incrível! Ela não é uma modelo extremamente magra, tipo um palito. Ela é uma mulher de verdade, tem curvas. Considero-a um exemplo. É muito bom ver uma mulher como ela nessa sociedade que acha lindas as modelos esqueléticas. É reconfortante ver uma mulher normal usando roupas que valorizam suas curvas. Eu também aprendi a fazer isso, e é realmente incrível.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário