quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Demi se compara com Mitchie


Para Demi Lovato, todo dia dos dois últimos anos tem sido como viver a história da "Cinderela". Não foi há muito tempo em que a cantora e atriz de Dallas sonhava em ter uma indescritível e grande oportunidade. Então veio Camp Rock,isso mudou a vida da Demi.
"É uma loucura, e eu estou tão agradecida por isso", disse Lovato. "Ele superou exageradamente as minhas expectativas. Eu não tinha ideia que seria tão popular. "
Para Lovato, Camp Rock foi um empurrão para o lançamento de uma série de sucesso na TV, “Sonny With a Chance”, do Disney Channel e dois álbuns lideres das paradas musicais. O que Camp Rock fez, foi dar a Lovato a oportunidade de mostrar o talento que já se fazia presente há muito tempo.
“Há um muito de Demi em Mitchie e muito de Mitchie em Demi”, diz Lovato, de modo que o papel era o veículo ideal para ela provar isso a si mesma. "Eu era uma aspirante a cantora e atriz quando eu cheguei ao elenco como Mitchie", disse ela em entrevista por e-mail ao Star-Telegram.
"Ela e eu estávamos no mesmo lugar." As semelhanças entre a atriz e a personagem ficaram mais evidentes quando Lovato cantou as letras proféticas “Agora eu encontrei quem eu sou/ Não a jeito de segurar isso/ Não vou mais esconder quem eu quero ser” na canção This Is Me."Eu senti como se estivesse vindo de mim, tal como a minha personagem", recorda Lovato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário