quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Uma briga mandou Demi Lovato para a reabilitação, diz PEOPLE

Como se já não fosse o bastante para Demi Lovato, 18 anos, que se internou num centro médico na segunda-feira para obter ajuda profissional, -  uma fonte próxima à família de Lovato disse a PEOPLE que - "Ela tem lutado contra transtornos alimentares e com problemas de auto cortar-se. Ela está tomando controle da situação buscando ajuda."

A fonte confirma que uma briga com uma dançarina da turnê foi definitiva para a decisão de Lovato de procurar tratamento. De acordo com outra informação privilegiada, Lovato "não tem o mesmo tipo de amor pela vida que ela tinha antes."

A fonte disse à People que ela já estava lutando com seu peso, quando ela entrou em sua adolescência:  "Ela definitivamente tinha problemas de imagem corporal. Ela estava sempre consciente de seu peso"

"Como muitos outros adolescentes, ela lutou muito para adaptar-se e se aceitar", diz um amigo da família. "Ela é muito sensível, muito intuitiva, o que é parte do que faz dela uma artista maravilhosa - Muito talentosa. Acho que ela sentiu como aquele momento difícil que ela teve [na escola], problemas com crianças que eram incrivelmente cruéis a fez mais forte. Mas nenhum de nós se sente forte todo dia."

Lovato revelou algumas coisas de seu corpo para a PEOPLE em setembro. "Eu tenho uma tatuagem na minha costela e ela diz: 'Você me faz bonita", ela disse. "Há uma música que me inspirou quando eu era mais jovem e ela me ajudou a atravessar um momento realmente difícil em que eu costumava ter problemas de auto-imagem."

A atriz e cantora acrescentou: "Sentir-se confortável em suas roupas é algo que eu lido hoje em dia. Eu gostaria de ter alguém que eu tinha que me inspirar quando era mais jovem para se levantar e dizer: 'Ei, eu tenho dias de gorda.' Então eu quero ser capaz de iniciar uma fundação ou algo do tipo que é para as meninas se sentirem confiante.”

Maltratada quando criança, ela queria trabalhar com crianças para que elas saibam, “eu já passei por isso e eu saí uma pessoa mais forte."

Nenhum comentário:

Postar um comentário