sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Declarações de Selena Gomez sobre Demi não são verdadeiras

Selena Gomez se desculpou publicamente por ser "uma amiga horrível" para a estrela Disney em recuperação Demi Lovato? De acordo com representantes de Selena, a afirmação supostamente feita pela estrela que circula na internet é uma grande farsa.

Representantes da estrela de "Os Feiticeiros de Waverly Place" disseram à GossipCop que a declaração emocional e misteriosa "não é dela" e que "nenhuma declaração foi feita" pela estrela no que diz respeito às questões pessoais de sua amiga.

"Demi é minha melhor amiga e eu não me importo com o que aconteceu no passado recente", dizia a falsa declaração. "Me sinto uma amiga horrível por não estar lá para ela ou agir como se não estivesse do seu lado."

"Recentemente visitei ela, estou feliz que ela está procurando ajuda e espero que seja o melhor para ela. Eu sabia que esse tempo viria, mas não pensava que aconteceria desse jeito. Eu amo Demi de todo meu coração e desejo a ela toda a sorte e estou definitivamente do lado dela, não importa o que aconteça."

Fãs de Demi e Selena sabem que as duas ex-BFFs tiveram uma relação atribulada no passado. As duas se encontraram pela primeira vez quando estrelaram juntas "Barney e Seus Amigos" e mais tarde se tornaram amigas próximas quando decidiram ser educadas em casa.

Logo as duas se tornaram estrelas Disney em ascensão. Elas também protagonizaram juntas um filme no Disney Channel (Programa de Proteção para Princesas) e gravaram juntas uma música "One And The Same".

Apesar disso, com o passar do tempo, as duas estrelas acabaram seguindo caminhos separados. Fãs tiveram um raio de esperança de que as garotas estariam dispostas a fazerem as pazes quando Demi falou a repórteres que Selena ainda era uma boa amiga.

E você, acha que Selena deveria falar algo sobre Demi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário