sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O que está reservado para Demi Lovato?

Demi Lovato está procurando tratamento para o que foi descrito como "questões físicas e emocionais," mas a estrela da Disney tem uma série de projetos importantes esperando por ela quando se recuperar.

Demi, que fez 18 anos em agosto, sempre teve uma agenda lotada de projetos, entre sua carreira de atriz e de cantora. Mais episódios de "Sunny Entre Estrelas" estão previstos para sair, incluindo um episódio de fim de ano planejado para ser exibido ainda este mês e apresentando a participação mais que especial do seu ex-namorado e ex-parceiro de turnê Joe Jonas.

Mas Lovato também tem focado na sua música, incluindo um terceiro álbum ainda em produção. Ela admite querer se afastar um pouco do seu amor pelo rock e experimentar um som mais "hit de rádio". Ela revelou algumas ideias inesperadas para participações especiais, também, quando falou ao MTV News no último verão.

"Eu amaria que Drake estivesse no álbum," Demi falou. "Seria como um sonho. Eu também gostaria de fazer uma música com Trey Songz. Seria incrível! É, seria muito bom."

A cantora acrescentou que queria mostrar melhor sua grande voz no próximo disco. "É realmente legal abraçar isso," segundo ela. "Cresci ouvindo R&B e depois ouvindo rock, então foi meio estranho. Mas estou meio que aprendendo como incorporar os dois e estou me divertindo com isso."

Demi disse estar aberta à ideia de dar sequência aos dois sucessos "Camp Rock" com mais um terceiro, talvez até mesmo na tela grande. "Nós não sabemos! Pode ser. Seria o último," ela revelou à MTV News sobre "Camp Rock 3". "Seria o próximo capítulo! Eu amaria ver outro 'Camp Rock' acontecer. Seria algo realmente legal. Poderia chegar ao ponto onde todos estamos fazendo nossas próprias coisas, ou talvez não dê certo, porque 'Camp Rock' já está encerrado. Você nunca sabe, então vamos ter que descobrir," ela revelou. "Ou talvez eu esteja só brincando com você!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário