sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Demi Lovato está indo muito bem no seu tratamento

Boas notícias: Demi Lovato aparenta estar recebendo a ajuda que precisa. Uma fonte próxima à estrela da Disney revela ao E! News com exclusividade que Demi está "indo muito bem" no seu tratamento.

"Ela está recebendo ajuda e começando a ficar melhor," eles disseram. Mas o que exatamente ela está fazendo lá (onde quer que seja)?

A fonte diz que no momento Demi está "isolada" e não pode falar com amigos ou familiares e nem mesmo receber visitas, tudo para focar a atenção no seu tratamento.

Tanto que a data para ela deixar o centro, que ainda não foi identificado, segundo a fonte conta, "depende do conselho do médico e de quanto Demi progrida."

Enquanto o paradeiro de Demi permanece desconhecido, já é claro pelo menos que Demi está procurando ajuda longe dos holofotes de Los Angeles.

"Demi não está recebendo tratamento em um dos centros típicos de Hollywood," conta uma fonte próxima à família. "Ela está em um local especializado em ajudar adolescentes e mulheres adultas com os tipos de problemas que ela têm enfrentado durante toda sua vida. Detalhes sobre seu tratamento continuarão privados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário