sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Selena Gomez: "Demi é minha melhor amiga e não me importa o que tenha acontecido recentemente no passado."

Primeiramente, considere isso apenas como um rumor.

Segundo o "Hollywood Life", a atriz, Selena Gomez, havia manifestado recentemente sua preocupação com Demi Lovato devido as dificuldades pelas quais a cantora atravessa.

Ainda não foi confirmado, mas fontes afirmam que Selena Gomez havia realizado uma visita para a Demi e, por sua vez, manifestado seu apoio incondicional por sua colega da Disney.

"Demi é minha melhor amiga e não me importa o que tenha acontecido recentemente no passado. Me sinto como uma amiga horrível por não estar aí ou por agir como se não estivesse", declarou Selena Gomez, segundo "Hollywood Life".

A cantora de "A Year Without Rain" também havia dito:
"Recentemente visitei a Demi e estou grata por ela ter buscado ajuda. Espero que melhore. Sabia que esse momento ia chegar, mas não imaginei que fosse dessa forma".

Por último, Selena Gomez haveria expressado também seus melhores desejos e apoio na recuperação de Demi Lovato. "Gosto muito da Demi e desejo muita sorte pra ela, definitivamente estarei ao seu lado sem importar o que aconteça".

ATUALIZAÇÃO: Os representantes da atriz Selena Gomez garantiram que ela não falou nada sobre Demi e que não a visitou, e que as notas divulgadas na internet, como esta acima, são falsas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário