segunda-feira, 1 de novembro de 2010

A revista Twist investigou como a Demi está lidando com o relacionamento "Jashley"

Fácil de entender porque Demi se sentiria confusa e magoada ao ver o ex Joe se aproximando de sua nova namorada Ashley Greene - apenas alguns meses atrás era Demi nos braços de Joe, então como ele poderia estar apaixonado de novo tão rápido? Seu término com Joe deixou Demi com tantas dúvidas. "Meu maior medo é me apaixonar por alguém que não me ame também," ela recentemente confessou. Sempre dói quando um ex segue em frente, mas desde que Joe e Demi disseram que ainda são amigos, a situação fica cada vez mais estranha. Como Demi deveria agir em relação a Joe? Ela deveria tentar ser amiga de Ashley? Twist investiga!

Apesar de Demi tentar guardar suas emoções para si mesma, as vezes ela sente a necessidade de atacar. Em um show recente, fãs disseram que enquanto cantava "Don't Forget," ela mudou a letra de "Did you forget about me? (Você se esqueceu de mim?)" para "Did Joe forget about me? (Joe esqueceu de mim?)". É natural se sentir abandonada quando um ex começa a passar um tempo com uma garota nova, e deixar aqueles sentimentos saírem é o primeiro passo para sair da situação confusa (embora seja melhor desabafar em particular.) Mas, mesmo se você superou a dor do passado, é difícil confiar no amor de novo. "É tão fácil se apaixonar por meninos. É muito fácil se apaixonar por eles e eles partirem seu coração - fiquem longe!", ela confessou em uma entrevista publicada depois de Jashley se tornar oficial.

"É bom ter um cara por perto, mas acho que é mais importante ter certeza que ele é seu amigo também. É tão fácil começar a depositar sua confiança na pessoa e fazer com que você se sinta bonita. Então, se eles partirem seu coração, você não irá mais se sentir bonita." É óbvio que a confiança de Demi foi partida e que sua personalidade se tornou mais forte, mas ela está determinada a manter sua amizade com Joe intacta. E tem mais, Demi confia que ele não está tentando esfregar seu novo amor em sua cara. "Eu sei que o Joe tem as melhores intenções," Demi revelou do término.

Enquanto Demi sabe que é melhor ser boazinha quando se trata de Joe e Ashley, ela não tem que forçar ao tentar ser a "amiguinha" de Ashley. Se as garotas se entenderem, ótimo, mas é difícil de ser amiga de uma garota que está namorando seu ex. E porque tem um senso de competição com seu ex, é muito provável entrar em um novo relacionamento para marcar pontos e tentar competir com o novo amor dele, mas Demi sabe que isso não é uma boa ideia. "Nada de novos romances para mim," ela recentemente revelou. "Estou perfeitamente feliz estando solteira."

Por enquanto, Demi está tentando seguir em frente e deixar o passado para trás, mas ela ainda tem um longo caminho a ser percorrido. Aliás, ela admite que agora ela tem medo de expor seus sentimentos da maneira que ela expunha. Ela diz "Se eu sentir que eu estiver entrando em um novo romance, eu o manterei privado. Eu aprendi minha lição. Não é divertido quando você termina um relacionamento. Então, talvez da próxima vez eu irei manter em segredo." Mas nós esperamos que quando Demi encontrar o amor novamente, ela vai estar tão feliz que ela vai querer gritar isso no topo de todos os prédios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário