quinta-feira, 4 de novembro de 2010

E!News: O drama de Demi Lovato

O bullying foi tão cruel que ela deixou a escola. Então acabou-se os problemas da auto-imagem que os familiares dizem que ela se cortava. Trabalhando sem parar em um ciclo exaustivo de turnês, filmagens e aparições pessoais - ao lado de um cara que partiu seu coração... e sua nova namorada.

Isso foi aparentemente longe demais para uma garota ironicamente chamada de "Demi Drama".

Isso é o que descobrimos sobre as circunstâncias por trás do chocante anúncio da estrela da Disney de deixar a turnê dos Jonas Brothers e partir para tratamento por "questões pessoais"

"Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda. Disse o representante dela ontem ao E! News. Ela está fazendo apenas isso. Demi e sua família pedem que a mídia respeite sua privacidade durante este momento difícil. Demi lamenta não ser capaz de terminar sua turnê, mas está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo."

Os problemas de Lovato vem de anos atrás. Apesar de uma carreira promissora com créditos que variam de sua participação em Barney à especiais da Disney, ela foi alvo de seus colegas.

"Eu fui vítima do bullying na escola. Ela ficou tão ruim que eu escolhi deixá-la e ser educada em casa"
, ela escreveu em uma nota datada de outubro no site da PACER's Teens Against Bullying.

“Muitas pessoas pensam que o bullying é apenas ser agredido na escola, mas é muito mais do que isso. Para mim, foi tudo culpa do assédio verbal que eu tinha de lidar. As pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas as palavras não podem te machucar, mas isso não é verdade. As palavras podem te machucar. Elas me machucaram. Me disseram coisas que até hoje eu ainda não esqueci.”

Uma fonte disse ao E! News que Demi Lovato tem lutado contra bulimia, e este está entre um dos seus problemas físicos e emocionais. Dois anos atrás, surgiram fotos dela com marcas suspeitas em seu pulso quando ela participou da festa de aniversário de Miley Cyrus. Na época, seus representantes alegaram que as pulseiras eram que as culpadas pelas marcas.

"Demi estava usando pulseiras um pouco antes de sua aparição no tapete vermelho e, como elas estavam apertadas, elas deixaram arranhões em seu pulso," insistiu o publicitário Allison Leslie em nota ao E! News.

Mas fontes da família dizem que Demi realmente se cortava no passado. Porém, as coisas chegaram a um ponto decisivo nos últimos meses.

"Na turnê, eles a chamavam de ‘Demi Drama', segundo outra fonte conta a E! News. "Depois que ela se separou de Joe, houve muito drama, foi muito complicado. Todos tentaram ser profissionais, mas você podia ver que isso estava acabando com Demi. Era um tabú levantar esse assunto, mas ela claramente não tinha superado Joe."

Os Jonas fizeram uma pausa depois da turnê (americana), mas Demi fez uma campanha sem pausas para Camp Rock 2 e divulgando o single do filme. Era realmente exigir demais de uma garota tão jovem. Ela não conseguia lidar com isso.

Acho que Demi teve de lidar com várias questões, mas a fonte de todas é uma grande carga de estresse.

Mas outra fonte diz que houve ainda mais neste fim de semana difícil onde ela deletou sua conta no Twitter e deixou a turnê dos Jonas Brothers no meio da parte sul-americana. No aeroporto no Peru sábado, Demi brigou com uma dançarina da turnê.

"Ela perdeu a compostura no aeroporto na frente de todo mundo", diz a fonte. "O pai dos Jonas basicamente disse ali mesmo: 'É isso. Você vai para casa!'"

Demi também fez ameaças verbais à nova namorada de Joe, Ashley Greene, que também estava no aeroporto e testemunhou o escândalo, a fonte afirma.

De fato, de acordo com alguém próximo à família de Demi, a briga no aeroporto foi o que acelerou a sua decisão de "assumir a responsabilidade" por suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário