sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Demi não se encontra na reabilitação!

O site HollywoodLife postou um artigo que diz que a nossa cantora não está em um centro de reabilitação e mostra seus prováveis tratamentos. Confira a matéria traduzida abaixo.

A estrela da Disney Demi Lovato, 18, não está em um centro de reabilitação! “Demi não está em Rehab,” diz exclusivamente uma fonte próxima a Demi para HollywoodLife.com. “Ela está recebendo tratamento, mas ela não está em uma instalação.” (ou seja, ela poderá ficar em casa durante o tratamento). Ao invés de ir para um centro, Demi está mais focada em ter um programa ambulatorial intensivo com ajuda de profissionais para ajudar com os seus problemas de automutilação e distúrbios alimentares.

Aqui estão os possíveis tratamentos que Demi terá:

*Se Demi está no programa ambulatorial mais intenso, ela provavelmente vai estar lá de 30 dias a 2 meses, das 9:00 ás 17:00.

*Demi permanecerá em casa durante o programa.

*Assim que iniciado o programa, o primeiro passo será “feita uma avaliação médica por alguém especializado em distúrbios alimentares para determinar se a pessoa precisa de restauração imediata (internação) ou pode continuar com o programa,” explica Lynn Grefe, Presidente e CEO da Associação Nacional de Distúrbios Alimentares. Em seguida, Demi iria “começar com aconselhamento.”

*O tratamento irá focar restauração de ambos problemas mentais e físicos. “Distúrbios alimentares prejudicam sua saúde,” diz Lynn. Você está “deixando seu organismo faminto. Isso afeta seu cérebro e seus rins.”

*Demi vai ter um grupo de experientes trabalhando com ela, incluindo terapeutas, nutricionistas, assistentes sociais, enfermeiros e médicos.

*Nutricionistas irão trabalhar com Demi para ajudar a restaurar o corpo dela com um peso saudável.  Ela precisa “ganhar eletrólitos e comer o número apropriado de calorias,” diz Lynn.

*”Um assistente social ajuda um indivíduo a se reintegrar à comunidade,” diz Lynn.

*Avaliações médicas semanais para verificar o progresso da restauração física.

*Se ela tem problemas com depressão, medicação pode ser prescrita para diminuir sua ansiedade.

*Ir a terapia em grupo com pessoas da mesma idade para falar sobre seus problemas.

*Terapia em família é ótimo! “Se o paciente é jovem, seus pais podem trabalhar com o terapeuta,” diz Lynn.

*Ajudar Demi encontrar outras maneiras de se expressar. “As atividades mais comuns incluem yoga ou a terapia da arte,” diz Lynn. Demi precisa “achar uma maneira diferente de remover a dor,” diz Dr. Allison Kress, psicólogo especializado em tratamentos de automutilação e outros comportamentos auto-prejudiciais, “como escrever, tocar músicas, ter relacionamentos saudáveis, exercício físico e alimentação saudável.”

*O programa terá “foco em acabar com as causas da dor,” diz Dr. Kress. “Ajudá-la a descobrir as causas do problema e resolvê-los.”

Para o seu problema de se auto machucar, o terapeuta de Demi talvez tentará TCD (Terapia Comportamental Dialética) com ela. Esse é outro tipo comum de terapia usada para lidar com casos de auto lesão. “Isso ajuda as pessoas a pararem o suficiente para reconhecer o que está acontecendo e deixar a emoção passar sem ter que agir nela,” diz Janis Whitlock, Diretor do Programa Cornell de Pesquisa sobre Comportamento Autoprejudicial em Adolescentes e Jovens Adultos. “Isso os ajuda a re-enquadrar as histórias negativas que dizem a si mesmos que provocam essas emoções.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário