segunda-feira, 1 de novembro de 2010

O perfil "@dddlovato92" não é da Demi, saiba o porquê!

Na manhã deste sábado (30), após a conta @ddlovato ter sido suspensa, surgiu no Twitter o perfil @dddlovato92 dizendo ser uma conta substituta da cantora. Mas o DemiBrasil.com alerta aos fãs que a conta pode ser falsa. Motivos:

1º: A pessoa que está usando a conta promete fazer um vídeo desde a noite anterior, mas até então, nada.

2º: O usuário o tempo inteiro utiliza a web como seu meio de comunicação, quando a verdadeira raramente fazia uso dela, twittando apenas de seu iPhone.

3: A Demi está em turnê. Hoje tem show em Lima, Peru e provavelmente ela está ocupada cedendo entrevistas ou realizando as passagens de som e os meet&greet.

4º: Por que o novo perfil estaria utilizando a imagem na cor roxa em prol da campanha NO8H, quando o perfil @ddlovato já havia a substituído?

5º: O site que divulgou uma nota confirmando essa nova conta, é um link FALSO. O verdadeiro site é: http://thehollywoodscoop.com/ e NÃO http://thehollywoodscoop.110mb.com/

E por último, o tio e segurança da Demi, @revvader declarou está manhã que não pode se pronunciar pelo o ocorrido. Ele disse:

"Obrigado por todas suas perguntas sobre a @ddlovato. Desculpa, mas não posso respondê-las. Sei que ela ama muito todos os seus fãs!"

Portanto, nós da equipe DemiBrasil.com recomendamos que NÃO acreditem em qualquer perfil que esteja se passando pela Demi. Vamos aguardar informações oficiais, pois alguém há de se pronunciar sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário