sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Scrap MTV é #TeamDemi!

Não é de hoje que estamos reparando o quanto Joe Jonas saí por aí quebrando os corações das menininhas.

A última que ele aprontou foi com a ex, Demi Lovato. Dizem por aí, que ele é o culpado pela internação da cantora em uma clínica de reabilitação. Isso porque ele resolveu levar a atual, Ashley Grenne, com ele na turnê. Essa turnê que ele fazia com Demi Lovato! Falta de tato, hein, Joe! Isso não se faz, principalmente, quando tá na cara que a ex ainda não superou!

Lógico que isso não é fato comprovado, o que foi dito é que a Demi precisava se tratar de transtornos físicos e emocionais. Mas tem maior transtorno emocional do que coração partido? We feel your pain, Demi! (Nós sentimos sua dor, Demi!)

A Demi Lovato não foi a primeira, e com certeza (cuidado, Ashley), não será a última! A história mais bizarra de todas foi com a ex Taylor Swift!

Os dois namoraram em 2008, por pouco tempo, mas foi suficiente pra Taylor ficar traumatizada e escrever músicas sobre isso! Vocês sabem né, é só ter um pequeno flerte com a Taylor Swift e você vira tema de uma música dela. No caso do Joe, já foram escritas duas músicas, umas delas presente no último álbum da Taylor, lançado semana passada. Parece que ela ainda não conseguiu digerir a história, né?

No caso da Taylor, o pior foi a forma que os dois terminaram. Segundo ela, em uma ligação de poucos segundos! Tem quem diz  também que Joe já estava de olho em Camilla Belle quando ainda estava com Taylor. E é lógico que a Taylor escreveu algo sobre isso também. Parece que a música "Better than Revenge", presente no último álbum "Speak Now" é exatamente sobre isso.

E no fim, nem o namoro do Joe e da Camilla durou... Mais uma pra lista do Joe!

E mesmo depois de ver de perto todo esse drama "Joe-Taylor", a Demi Lovato não ficou com medo dessa relação? Corajosa! Isso porque a gente só sabe dessas histórias porque ambas as partes são famosas no mundo todo! Imagina quantas meninas já não passaram por isso e estão anônimas por aí? As coleguinhas de classe de Joe Jonas no jardim de infância, as vizinhas do bairro...

Hoje parece que o namoro está estável com a Ashley. Joe até foi visto andando sem o anel de castidade, já foi conhecer os pais da Ashley na Flórida e o ator parece estar bem apaixonado! Mas eu não confio nesse menino! E vocês, acham que dessa vez vai durar?!

Se fosse eu, iria escolher um Jonas mais bonzinho! Tipo o Nick Jonas! Imagina esse casal: Nemi!

Brincadeira! Miley Cyrus te mata, Demi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário