quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Demi Lovato: "Eu sou incrivelmente abençoada"

Demi Lovato tem inspirado milhões de crianças a seguir seus sonhos como uma das mais populares jovens estrelas da Disney.

Agora, aos 18 anos ela é contra o bullying. Lovato revelou que ela também foi vítima de bullying na adolescência e agora, empresta sua voz para a campanha “Teens Against Bullying”.

“As pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas as palavras não podem te machucar, mas isso não é verdade.” Ela escreveu no site do “Teens Against Bulling”. “As palavras podem te machucar. Elas me machucaram. Me disseram coisas que até hoje eu ainda não esqueci.”

Colocando um ponto final no assédio moral.
"Eu sou tão sortuda por trabalhar com as organizações as quais eu estou envolvida e, honestamente, olhar para trás é um dos aspectos mais gratificantes da minha carreira. Se você pode mudar apenas uma vida, tudo vale a pena. Eu tenho uma parceria com a PACER’s ‘Teens Against Bullying’ há anos e é um ótimo lugar onde você consegue encontrar dicas e informações úteis sobre o bullying e o que você pode fazer para acabar com ele. Estou confiante de que juntos podemos fazer a diferença."

Conselho para as novas estrelas adolescentes.
"Trabalhe duro e nunca desista. Eu sou incrivelmente abençoada por ser capaz de conseguir fazer o que eu amo todos os dias, mas há sempre altos e baixos em tudo e você tem que ficar firme, mesmo em tempos difíceis."

Cuidando de sua irmã mais nova, Madison De La Garza, de Desperate Housewives.
"Estou tão orgulhosa da minha irmãzinha e de tudo o que ela tem feito até agora. Eu sempre tento lembrá-la de se concentrar e manter o foco nas coisas positivas na vida. Essa indústria pode ser  severa  as vezes, mas enquanto você estiver confiante em quem você é, é o que é realmente importa."

Ela nunca deixa a concorrência ficar no caminho de sua amizade com Miley Cyrus e as outras estrelas jovens.
"Eu acho que estar no mesmo negócios realmente nos ajuda a se relacionar uns com os outros, porque nós passamos pelas mesmas experiências. Ajuda a ter pessoas com quem falar porque elas já estiveram lá antes. E eu tento ignorar as fofoca o máximo possível e me focar em coisas positivas na minha vida."

Seus fãs vêm em primeiro lugar.
"Eu tenho os melhores fãs do mundo inteiro! Eles são a razão pela qual eu faço o que eu amo e espero poder inspirá-los tanto quanto eles me inspiram."


Entrando no mundo virtual com o lançamento de "Disney Sing It: Party Hits" para a Wii e PlayStation 3, onde ela atua como professora de canto no jogo.
"Eu faço karaokê quando estou me sentindo espontânea e canto música que combina com qualquer situação que eu esteja! Eu sempre amei cantar junto com Kelly Clarkson; Ela é um dos meus ídolos "

Sua parceria dos sonhos.
"Existem tantos artistas talentosos que eu adoraria trabalhar. Muitas pessoas me inspiram - Eu não consigo escolher apenas um."

Nenhum comentário:

Postar um comentário