sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Miley Cyrus em “Sunny Entre Estrelas”?

Alguns sites de celebridades estão falando sobre uma possível participação de Miley Cyrus, que é uma das melhores amigas de Demi, no seriado “Sunny Entre Estrelas”. O episódio com a participação de Miley seria para a 3ª temporada da série.
Como todos nós sabemos, Demi está internada em uma clínica de realbilitação e por isso as gravações de “Sunny Entre Estrelas” podem ser adiada. Caso Demi se recupere logo, as gravações irão começar em Janeiro de 2011.
Considere isso apenas um rumor! E você, gostaria de ver Miley Cyrus atuando junto com a Demi? Responda nos comentários.

“Sunny Entre Estrelas” terá 3ª temporada

A série “Sunny Entre Estrelas“, a qual Demi é protagonista, foi renovada para uma 3ª temporada, segundo informações do Twitter @DisneyRatings, conhecido por postar notícias verdadeiras.

“Sunny Entre Estrelas” foi renovada para uma terceira temporada. Surpreendentes convidados especiais na próxima temporada. #SonnyWithAChance

Demi fala sobre ser famosa durante o “AMA’s”

O site da HollywoodScoop conversou com a Demi durante as indicações pra o “American Music Awards” que aconteceu antes dela viajar para  a América do Sul em turnê. Na entrevista Demi fala sobre ser tão nova e famosa, sobre seu novo album e mais. Veja:

O pai de Demi Lovato é ameçado de morte após declarações sobre sua filha

O pai de Demi Lovato é alvo de ameaças de morte de um fã furioso com sua declaração de que as pressões de Hollywood forçaram sua filha de 18 anos se internar em uma clínica de reabilitação.

Uma das ameaças surgiu como um aviso: "Você morrerá pelo que fez para ela."

Quem está ameaçando Patrick Lovato, o acusa de ser "responsável por onde Demi está agora" depois que ele falou para o RadarOnline.com sobre a pressão do showbiz quando sua filha se tornou uma estrela da Disney.

"Existem muitas pressões", disse o ex-músico, Patrick.

"Essa é uma das coisas que me preocupava quando ela assinou com a Disney. É algo mais cedo ou mais tarde iria acontecer."

O discurso cheio de ódio - feito para o seu telefone de sua casa no Texas- seguiu outras proporções quando alguém pregou um recado em seu muro, avisando-o: "Você está morto."

Eu não me importo, deixe-os vir até mim", disse o corajoso Patrick exclusivamente ao RadarOnline.com, na noite de quinta-feira.

"Eu não sou o responsável por Demi está onde está agora... Eu amo minha filha", disse ele.

Ele não denunciou as ameaças à polícia.

Demi entrou na reabilitação para tratar de seus “problemas emocionais e físicos", após a saída de uma turnê mundial com o apoio dos companheiros e também estrelas da Disney,  os Jonas Brothers.

Um representante de Lovato disse que ela "decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda".
Patrick - que se separou da mãe de Demi, Dianna, uma ex-cantora e líder de torcida, em 1994 - admite que ele não tem visto ou falado com sua famosa filha faz algum tempo.
Dianna está furiosa com os comentários feitos por Patrick, e uma fonte anônima afirma  que ele "não sabe de nada sobre ela”.

Os advogados da Disney também não gostaram de Patrick ter falado sobre o assunto.
No entanto, ele disse ao RadarOnline.com: "Ninguém entrou em contato comigo... Se eles quiserem, eu estou aqui e estou disponível."

Demi Lovato está indo muito bem no seu tratamento

Boas notícias: Demi Lovato aparenta estar recebendo a ajuda que precisa. Uma fonte próxima à estrela da Disney revela ao E! News com exclusividade que Demi está "indo muito bem" no seu tratamento.

"Ela está recebendo ajuda e começando a ficar melhor," eles disseram. Mas o que exatamente ela está fazendo lá (onde quer que seja)?

A fonte diz que no momento Demi está "isolada" e não pode falar com amigos ou familiares e nem mesmo receber visitas, tudo para focar a atenção no seu tratamento.

Tanto que a data para ela deixar o centro, que ainda não foi identificado, segundo a fonte conta, "depende do conselho do médico e de quanto Demi progrida."

Enquanto o paradeiro de Demi permanece desconhecido, já é claro pelo menos que Demi está procurando ajuda longe dos holofotes de Los Angeles.

"Demi não está recebendo tratamento em um dos centros típicos de Hollywood," conta uma fonte próxima à família. "Ela está em um local especializado em ajudar adolescentes e mulheres adultas com os tipos de problemas que ela têm enfrentado durante toda sua vida. Detalhes sobre seu tratamento continuarão privados."

Demi não se encontra na reabilitação!

O site HollywoodLife postou um artigo que diz que a nossa cantora não está em um centro de reabilitação e mostra seus prováveis tratamentos. Confira a matéria traduzida abaixo.

A estrela da Disney Demi Lovato, 18, não está em um centro de reabilitação! “Demi não está em Rehab,” diz exclusivamente uma fonte próxima a Demi para HollywoodLife.com. “Ela está recebendo tratamento, mas ela não está em uma instalação.” (ou seja, ela poderá ficar em casa durante o tratamento). Ao invés de ir para um centro, Demi está mais focada em ter um programa ambulatorial intensivo com ajuda de profissionais para ajudar com os seus problemas de automutilação e distúrbios alimentares.

Aqui estão os possíveis tratamentos que Demi terá:

*Se Demi está no programa ambulatorial mais intenso, ela provavelmente vai estar lá de 30 dias a 2 meses, das 9:00 ás 17:00.

*Demi permanecerá em casa durante o programa.

*Assim que iniciado o programa, o primeiro passo será “feita uma avaliação médica por alguém especializado em distúrbios alimentares para determinar se a pessoa precisa de restauração imediata (internação) ou pode continuar com o programa,” explica Lynn Grefe, Presidente e CEO da Associação Nacional de Distúrbios Alimentares. Em seguida, Demi iria “começar com aconselhamento.”

*O tratamento irá focar restauração de ambos problemas mentais e físicos. “Distúrbios alimentares prejudicam sua saúde,” diz Lynn. Você está “deixando seu organismo faminto. Isso afeta seu cérebro e seus rins.”

*Demi vai ter um grupo de experientes trabalhando com ela, incluindo terapeutas, nutricionistas, assistentes sociais, enfermeiros e médicos.

*Nutricionistas irão trabalhar com Demi para ajudar a restaurar o corpo dela com um peso saudável.  Ela precisa “ganhar eletrólitos e comer o número apropriado de calorias,” diz Lynn.

*”Um assistente social ajuda um indivíduo a se reintegrar à comunidade,” diz Lynn.

*Avaliações médicas semanais para verificar o progresso da restauração física.

*Se ela tem problemas com depressão, medicação pode ser prescrita para diminuir sua ansiedade.

*Ir a terapia em grupo com pessoas da mesma idade para falar sobre seus problemas.

*Terapia em família é ótimo! “Se o paciente é jovem, seus pais podem trabalhar com o terapeuta,” diz Lynn.

*Ajudar Demi encontrar outras maneiras de se expressar. “As atividades mais comuns incluem yoga ou a terapia da arte,” diz Lynn. Demi precisa “achar uma maneira diferente de remover a dor,” diz Dr. Allison Kress, psicólogo especializado em tratamentos de automutilação e outros comportamentos auto-prejudiciais, “como escrever, tocar músicas, ter relacionamentos saudáveis, exercício físico e alimentação saudável.”

*O programa terá “foco em acabar com as causas da dor,” diz Dr. Kress. “Ajudá-la a descobrir as causas do problema e resolvê-los.”

Para o seu problema de se auto machucar, o terapeuta de Demi talvez tentará TCD (Terapia Comportamental Dialética) com ela. Esse é outro tipo comum de terapia usada para lidar com casos de auto lesão. “Isso ajuda as pessoas a pararem o suficiente para reconhecer o que está acontecendo e deixar a emoção passar sem ter que agir nela,” diz Janis Whitlock, Diretor do Programa Cornell de Pesquisa sobre Comportamento Autoprejudicial em Adolescentes e Jovens Adultos. “Isso os ajuda a re-enquadrar as histórias negativas que dizem a si mesmos que provocam essas emoções.”

O que está reservado para Demi Lovato?

Demi Lovato está procurando tratamento para o que foi descrito como "questões físicas e emocionais," mas a estrela da Disney tem uma série de projetos importantes esperando por ela quando se recuperar.

Demi, que fez 18 anos em agosto, sempre teve uma agenda lotada de projetos, entre sua carreira de atriz e de cantora. Mais episódios de "Sunny Entre Estrelas" estão previstos para sair, incluindo um episódio de fim de ano planejado para ser exibido ainda este mês e apresentando a participação mais que especial do seu ex-namorado e ex-parceiro de turnê Joe Jonas.

Mas Lovato também tem focado na sua música, incluindo um terceiro álbum ainda em produção. Ela admite querer se afastar um pouco do seu amor pelo rock e experimentar um som mais "hit de rádio". Ela revelou algumas ideias inesperadas para participações especiais, também, quando falou ao MTV News no último verão.

"Eu amaria que Drake estivesse no álbum," Demi falou. "Seria como um sonho. Eu também gostaria de fazer uma música com Trey Songz. Seria incrível! É, seria muito bom."

A cantora acrescentou que queria mostrar melhor sua grande voz no próximo disco. "É realmente legal abraçar isso," segundo ela. "Cresci ouvindo R&B e depois ouvindo rock, então foi meio estranho. Mas estou meio que aprendendo como incorporar os dois e estou me divertindo com isso."

Demi disse estar aberta à ideia de dar sequência aos dois sucessos "Camp Rock" com mais um terceiro, talvez até mesmo na tela grande. "Nós não sabemos! Pode ser. Seria o último," ela revelou à MTV News sobre "Camp Rock 3". "Seria o próximo capítulo! Eu amaria ver outro 'Camp Rock' acontecer. Seria algo realmente legal. Poderia chegar ao ponto onde todos estamos fazendo nossas próprias coisas, ou talvez não dê certo, porque 'Camp Rock' já está encerrado. Você nunca sabe, então vamos ter que descobrir," ela revelou. "Ou talvez eu esteja só brincando com você!"

Declarações de Selena Gomez sobre Demi não são verdadeiras

Selena Gomez se desculpou publicamente por ser "uma amiga horrível" para a estrela Disney em recuperação Demi Lovato? De acordo com representantes de Selena, a afirmação supostamente feita pela estrela que circula na internet é uma grande farsa.

Representantes da estrela de "Os Feiticeiros de Waverly Place" disseram à GossipCop que a declaração emocional e misteriosa "não é dela" e que "nenhuma declaração foi feita" pela estrela no que diz respeito às questões pessoais de sua amiga.

"Demi é minha melhor amiga e eu não me importo com o que aconteceu no passado recente", dizia a falsa declaração. "Me sinto uma amiga horrível por não estar lá para ela ou agir como se não estivesse do seu lado."

"Recentemente visitei ela, estou feliz que ela está procurando ajuda e espero que seja o melhor para ela. Eu sabia que esse tempo viria, mas não pensava que aconteceria desse jeito. Eu amo Demi de todo meu coração e desejo a ela toda a sorte e estou definitivamente do lado dela, não importa o que aconteça."

Fãs de Demi e Selena sabem que as duas ex-BFFs tiveram uma relação atribulada no passado. As duas se encontraram pela primeira vez quando estrelaram juntas "Barney e Seus Amigos" e mais tarde se tornaram amigas próximas quando decidiram ser educadas em casa.

Logo as duas se tornaram estrelas Disney em ascensão. Elas também protagonizaram juntas um filme no Disney Channel (Programa de Proteção para Princesas) e gravaram juntas uma música "One And The Same".

Apesar disso, com o passar do tempo, as duas estrelas acabaram seguindo caminhos separados. Fãs tiveram um raio de esperança de que as garotas estariam dispostas a fazerem as pazes quando Demi falou a repórteres que Selena ainda era uma boa amiga.

E você, acha que Selena deveria falar algo sobre Demi?

Cody Linley faz vídeo em homenagem a Demi

O ator Cody Linley, ex-namorado de Demi e que recentemente manifestou apoio a ela via twitter, colocou ontem um vídeo na internet dedicado à diva, que tem passado por alguns momentos difíceis. O vídeo é um remix da música "Just The Way You Are" de Bruno Mars. Confira:



A mensagem no final do vídeo:

“Em nossa jornada pela vida, temos obstáculos a superar. São essas experiências que te dão forma para que você seja a pessoa que é. Eu te amo do jeito que você é.” Este vídeo é dedicado à Demi Lovato. Com amor, Cody.

Demi Lovato e o futuro de "Sonny With a Chance"

O que levou Demi Lovato a reabilitação pode ter sido apenas o estresse. Agora ela vai precisar de um longo período de descanso para poder voltar a mídia mais forte do que nunca.

As filmagens da terceira temporada de “Sonny With a Chance” tinham que começar em meados de Janeiro de 2011. Mas agora, qual o futuro do programa? Um representante declarou:

"Os produtores dizem que o começo das filmagens da terceira temporada de ‘Sonny’ dependem apenas de Demi. A presidente do Disney Channel, Carolina Lightcap disse que a prioridade neste momento, é ela cuidar de sua saúde."

Resumindo, o Disney Channel está esperando Demi Lovato de braços abertos após sua recuperação.

Mas o canal já está a procura de novas estrelas. Após a saída de Miley Cyrus e Selena Gomez, e com a pausa de Demi Lovato, a companhia irá focar em novos rostos. Entre eles, está China McClain, uma atriz e cantora de 12 anos de idade.

Temos visto ela ao lado dos Jonas Brothers na série JONAS com o papel de Kiara. China será a protagonista de um novo telefilme, onde ela irá interpretar uma garota prodígio com uma voz angelical que é escolhida para participar de um programa da sua escola dedicada ao nerds.

E em 2011, haverá uma nova série no Disney XD: “Wasabi Guerreiro” que será um sitcom que nos leva para dentro de uma escola de artes marciais. Entre os atores, está Jason Earles de Hannah Montana.

Patrick Lovato, pai biológico de Demi, diz que não irá ficar quieto!

A mãe de Demi Lovato e os advogados da Disney não vão manter o pai da Demi calado! Aqui está o que Patrick Lovato tinha a dizer sobre ter sido mandado ficar quieto:

"Este é o Estados Unidos da América, eu posso falar quando eu quiser."

Patrick fez questão de esclarecer que ele não culpa especificamente a Disney pelos problemas de Demi, mas sim a indústria em geral:

"Estou orgulhoso de que ela esteja trabalhando para a Disney. Estou apenas preocupado com a indústria, não eles [a Disney] especialmente, porque eles têm cuidado de Demi. Veja, eles a dão seus guarda-costas. Ela está em boas mãos com a Disney."

"No entanto, é apenas a indústria em si. Quando você escolhe ser uma estrela, não é culpa das pessoas para quem você está trabalhando. É a indústria como um todo... as pressões que você tem que lidar. É esse tipo de coisa que faz parte do que você escolheu ser e você não pode culpar a Disney por isso."

Aqui está o que o pai de Demi tinha a dizer sobre o asfatamento de sua filha:

"Isso não tem sido escolha minha. Nos últimos anos eu estive fora, isso é verdade. Isso não é apenas uma escolha sua, mas foi a minha escolha também... assim como eu nunca quis interferir na sua carreira."

"Eu nunca quis ficar em seu caminho, porque nós estivemos longe um do outro por algum tempo, então eu não quero que eles pensem que agora que ela é uma estrela, eu quero voltar para a vida dela."

"Essa é a razão, eu não quero estar em sua vida, eu não quero que pensem que eu estou tentando fazer parte de uma familia a qual eu já não faço faz algum tempo.”

Parece que você NÃO está sendo um bom pai, Patrick. Talvez seja a hora de ficar quieto. Após dois anos de silêncio, você realmente acha que a família de Demi está gostando de você aparecer na mídia para falar sobre os problemas dela? Pense nisso!

O que você acha? Patrick deve ficar quieto? Ou será que ele tem o direito de falar?

Nick Jonas: "Demi, o show não tem sido o mesmo sem você"

Na noite de 30 de outubro, no concerto do Peru, devido aos problemas de saúde Demi Lovato teve que abandonar a turnê mundial. Os Jonas Brothers tiveram que cantar a música "Can't Back Down", canção que Demi interpreta em sua parte da turnê e no filme "Camp Rock 2: The Final Jam".

Durante o show, Nick Jonas, dedicou algumas bonitas palavras para sua amiga: "Demi, o show não tem sido o mesmo sem você."
E enquanto a protagonista de "Sonny With a Chance" se recupera com sua família, na turnê houve uma mudança nas canções "La La Land", "Don't Forget" e "Here We Go Again", já que elas deram espaço para "Turn Right", "Your Biggest Fan" e "Inseparable".
Desde já, queremos desejar todo o melhor para a Demi Lovato se recuperar logo.
Agora deixamos vocês com a atuação dos Jonas Brothers interpretando "Can't Back Down".


Os Jonas Brothers evitaram falar da Demi em coletiva de imprensa em Santiago

Os Jonas Brothers evitaram se pronunciar sobre o repentino abandono de Demi Lovato na turnê que está passando pela América do Sul. A jovem está em uma clínica de reabilitação nos Estados Unidos.

Durante sua coletiva de imprensa realizada em um hotel no centro de Santiago, capital do Chile, os irmãos Jonas falaram de seu show, de seu sucesso e de seus projetos solos.
 
"Acreditamos que há muito futuro em nossos projetos individuais, mas sempre queremos voltar a trabalhar juntos", disse Nick, o mais novo, em declarações para a edição online do jornal "El Mercurio".
 
Kevin, o mais velho, Kevin, garantiu: "Há muitas coisas que sempre podemos fazer juntos, em diferentes lugares, diferentes coisas, mas sinto que o que é realmente interessante nos Jonas Brothers é que somos três pessoas diferentes".

O grupo desembarca no Brasil nesta sexta-feira para três shows pelo pais, sem Demi Lovato.

Selena Gomez: "Demi é minha melhor amiga e não me importa o que tenha acontecido recentemente no passado."

Primeiramente, considere isso apenas como um rumor.

Segundo o "Hollywood Life", a atriz, Selena Gomez, havia manifestado recentemente sua preocupação com Demi Lovato devido as dificuldades pelas quais a cantora atravessa.

Ainda não foi confirmado, mas fontes afirmam que Selena Gomez havia realizado uma visita para a Demi e, por sua vez, manifestado seu apoio incondicional por sua colega da Disney.

"Demi é minha melhor amiga e não me importa o que tenha acontecido recentemente no passado. Me sinto como uma amiga horrível por não estar aí ou por agir como se não estivesse", declarou Selena Gomez, segundo "Hollywood Life".

A cantora de "A Year Without Rain" também havia dito:
"Recentemente visitei a Demi e estou grata por ela ter buscado ajuda. Espero que melhore. Sabia que esse momento ia chegar, mas não imaginei que fosse dessa forma".

Por último, Selena Gomez haveria expressado também seus melhores desejos e apoio na recuperação de Demi Lovato. "Gosto muito da Demi e desejo muita sorte pra ela, definitivamente estarei ao seu lado sem importar o que aconteça".

ATUALIZAÇÃO: Os representantes da atriz Selena Gomez garantiram que ela não falou nada sobre Demi e que não a visitou, e que as notas divulgadas na internet, como esta acima, são falsas.

Demi Lovato pode ser novo amor de Bieber

Primeiramente, considere isso apenas como um rumor.

Parece que a fila já andou para Justin Bieber. Depois dos rumores de que estaria namorando Jasmine Villegas, ele pode ter um novo amor.

De acordo com a revista "Life & Style", o astro teen e a cantora Demi Lovato foram flagrados se beijando. E mais: a moça ainda teria dito à publicação que o cantor é maduro para os seus 16 anos e que ele beija muito bem.

Claro que tudo isso rolou antes da gata se internar em uma clínica de reabilitação, na última semana. Bieber ainda não falou nada sobre o caso. Será que o novo “casal” tem futuro? Vamos ver...

Scrap MTV é #TeamDemi!

Não é de hoje que estamos reparando o quanto Joe Jonas saí por aí quebrando os corações das menininhas.

A última que ele aprontou foi com a ex, Demi Lovato. Dizem por aí, que ele é o culpado pela internação da cantora em uma clínica de reabilitação. Isso porque ele resolveu levar a atual, Ashley Grenne, com ele na turnê. Essa turnê que ele fazia com Demi Lovato! Falta de tato, hein, Joe! Isso não se faz, principalmente, quando tá na cara que a ex ainda não superou!

Lógico que isso não é fato comprovado, o que foi dito é que a Demi precisava se tratar de transtornos físicos e emocionais. Mas tem maior transtorno emocional do que coração partido? We feel your pain, Demi! (Nós sentimos sua dor, Demi!)

A Demi Lovato não foi a primeira, e com certeza (cuidado, Ashley), não será a última! A história mais bizarra de todas foi com a ex Taylor Swift!

Os dois namoraram em 2008, por pouco tempo, mas foi suficiente pra Taylor ficar traumatizada e escrever músicas sobre isso! Vocês sabem né, é só ter um pequeno flerte com a Taylor Swift e você vira tema de uma música dela. No caso do Joe, já foram escritas duas músicas, umas delas presente no último álbum da Taylor, lançado semana passada. Parece que ela ainda não conseguiu digerir a história, né?

No caso da Taylor, o pior foi a forma que os dois terminaram. Segundo ela, em uma ligação de poucos segundos! Tem quem diz  também que Joe já estava de olho em Camilla Belle quando ainda estava com Taylor. E é lógico que a Taylor escreveu algo sobre isso também. Parece que a música "Better than Revenge", presente no último álbum "Speak Now" é exatamente sobre isso.

E no fim, nem o namoro do Joe e da Camilla durou... Mais uma pra lista do Joe!

E mesmo depois de ver de perto todo esse drama "Joe-Taylor", a Demi Lovato não ficou com medo dessa relação? Corajosa! Isso porque a gente só sabe dessas histórias porque ambas as partes são famosas no mundo todo! Imagina quantas meninas já não passaram por isso e estão anônimas por aí? As coleguinhas de classe de Joe Jonas no jardim de infância, as vizinhas do bairro...

Hoje parece que o namoro está estável com a Ashley. Joe até foi visto andando sem o anel de castidade, já foi conhecer os pais da Ashley na Flórida e o ator parece estar bem apaixonado! Mas eu não confio nesse menino! E vocês, acham que dessa vez vai durar?!

Se fosse eu, iria escolher um Jonas mais bonzinho! Tipo o Nick Jonas! Imagina esse casal: Nemi!

Brincadeira! Miley Cyrus te mata, Demi!

"Na hora do jantar, enquanto a maioria do elenco estava junto, Lovato desaparecia para comer sozinha," disse um colega de trabalho da cantora

Enquanto Miley Cyrus e Selena Gomez permanecem em um silêncio curioso sobre a situação da Demi, outras pessoas quebram o silêncio e falam sobre a decisão dela de fazer um tratamento e o motivo para Demi procurar um tratamento.

E pelo menos em um ponto a opinião das co-estrelas, que trabalharam com a Demi, se encontram: Demi foi uma profissional. Mas o estresse que ela estava passando, desencadeou alguns comportamentos estranhos.

"Alguém em sua posição, ela é um modelo. Eu vejo que tudo isso é muito para alguém com 18 ou 19 anos de idade," a co-estrela de "Camp Rock 2: The Final Jam", Shaun Shetty, disse ao E! News.

Mas enquanto Shetty não entra em detalhes, ele reconheceu que o set não era sempre um lugar calmo, e disse que o apelido "Demi Drama" pode não ter sido completamente injusto.

"Eu admito que houve algumas vezes que ela pareceu um pouco... Eu usaria a expressão "casca grossa," ele disse. "Mas eu posso definitivamente entender isso, especialmente com as pessoas com quem ela trabalhou um pouco no filme... Eu posso ver isso como uma possibilidade."

Do mesmo jeito, as notícias do tratamento de Demi para "problemas físicos e emocionais" foi uma surpresa para Shetty, que disse que Lovato sempre "pareceu ter tudo sobre controle. Isso não parecia nenhum problema, nenhuma preocupação. Se algo aconteceu aqui, ela conseguiu esconder isso muito bem."

Uma fonte próxima da estrela admitiu que ela estava lutando com seus demônios pessoais.

"Demi teve uma longa história de lutas contra esses problemas," a fonte disse ao E! News. "Ela sofreu com bullying na escola, passou por disturbios alimentares, e tem lutado contra a auto-mutilação. Isso tem sido uma batalha na sua vida, e Demi está tomando o controle buscando ajuda."

Shetty disse que nunca presenciou qualquer comportamento diferente da estrela.

Na hora do jantar, enquanto a maioria do elenco estava junto, Lovato desaparecia, Shetty disse, para comer sozinha. Ela também usava muitas pulseiras, embora Shetty deixe claro que nunca viu nenhuma marca de cortes em seus pulsos.

O companheiro co-estrela de "Camp Rock 2", Kevin Krouglow teve uma história parecida.

Enquanto Krouglow disse que estava familiarizado com os rumores sobre o passado de Lovato (ela mesma vem sendo muito falada sobre sua insustentável vitimização sobre bullying), ele disse que todas as informações negativas que ele ouviu sobre a sua co-estrela vieram sobre "fontes secundárias" e nunca foram testemunhados em primeira mão.

"Eu tenho lido que ela está acostumada a se cortar e que ela sofreu bullying quando criança, lidando com baixa auto-estima." ele disse para a E! News. "Eu sei que no set ela usa pulseiras, talvez para esconder os pulsos por aquela razão. Mas a maioria do que eu ouvi veio de fontes secundárias."

Apesar de o que ele ouviu por trás, Krouglow disse que as notícias sobre o tratamento que Demi está fazendo, contudo, foi como um baque.

"Ela parecia incrivelmente tão cheia de vida e espírito", ele disse. "Isso na verdade é uma grante surpresa para mim, e triste que alguém tão linda, talentosa e cheia de sucesso teria... o que quer que seja que ela está tendo que lidar."

Porém, nem todo mundo da produção que filmou de agosto a novembro de 2009 parece estar sabendo de tudo sobre o comportamento dela.
O cantor e dançarino George Anderson disse ao E!News: "Eu nunca vi nada como isso. Eu trabalhei com ela por uns dois meses."

Anderson disse que Demi era doce com todos da produção e desmente artigos que digam o contrário.
"Depois de uma semana juntos ela se abriu e todos nos tornamos uma familia", ele disse. "Ela trabalha duro e é apenas uma adolescente normal."
"Sua mãe ia muito no set com ela e sempre estava lá, elas têm uma boa relação e são muito próximas. Ela também é muito próxima de seu guarda-costas, então nada disso seria surpresa."
Além do apoio de suas co-estrelas, fãs e da Disney, seus pais, também, divulgaram uma declaração concordando com a decisão da filha.
"Nossa família inteira agradece a manifestação de apoio que estamos recebendo dos fãs da Demi,” Eddie e Dianna De La Garza disse a People.
"Nós estamos tocados pela bondade deles."

O ator brasileiro de "Quando Toca o Sino", Bernardo Falcone, entende Demi Lovato

Bernardo Falcone, estrela do seriado brasileiro "Quando Toca o Sino", declarou em seu Twitter que entende a decisão de Demi ao dizer, "Demi, super te entendo". Bernardo também confirmou que não irá em nenhum dos shows dos Jonas Brothers pelo país e disse que em breve todos saberão o porquê.

Será que como muito dos fãs, Bernardo também acredita que os Jonas têm culpa no caso da Demi e por isso não irá aos shows? Foi o que pareceu quando o ator twittou: "Tô com a Demi e não abro!"

Entrevista de Demi antes de entrar em tratamento

Confira abaixo um vídeo de uma das últimas entrevistas que Demi Lovato cedeu antes de entrar em um centro de tratamento para problemas físicos e psicológicos. Ela responde várias perguntas, e você pode conferir a tradução logo abaixo.



Se você estivesse presa em algum lugar, que CD você levaria?
Essa é difícil. Realmente, eu não sei. Eu tenho tantos álbuns favoritos, mas...

Você quer levar o seu próprio?
Não! Isso é tão estranho. Já que estávamos falando, Eminem.

Qual é o seu sorvete preferido?
Chocolate com um tipo de biscoito. É tão bom!

O que você está ouvindo agora em seu carro e que está no seu iPod? Eu sinto uma coisa louca pelo Eminem, mas... Quem mais toca lá? Katy Perry! Eu a amo e principalmente seu novo álbum.

Ah, é tão bom! Eu comprei e veio com um tipo de doce.
Fala sério! Ah meu Deus! Eu comprei no iTunes, então não veio com nada...

Para onde você quer viajar?
Eu quero viajar para... Ah, estamos indo para Porto Rico amanhã, então temos um show e depois, vamos para o resto da América do Sul, então eu acho que quero ficar viajando por lá. Os fãs são muito apaixonantes e eu amo ir pra lá, então estou animada por voltar e agradecer aos meus fãs sul americanos! 

A última: Qual ábum você está animada para a estreia?
Eu estou animada para o ábum de Taylor!

Pelo que podemos perceber, Demi aparentava estar muito animada com a turnê!

Ex-namorado de Demi demonstra todo seu apoio a ela

O ator Cody Linley, ex-namorado de Demi, mostrou todo seu apoio à cantora nesta quarta-feira (3) via Twitter. "Eu desejo o melhor para ela neste momento," disse Cody em sua página depois de saber sobre o estado de saúde da atriz.
"Eu a amo e a apoio sempre. Ela é uma inspiração para mim e para outras pessoas," declarou o ator mostrando todo seu carinho e apoio à Demi. Cody Linley concluiu seu tweet com mais uma mensagem de apoio: "Mantenha sua cabeça erguida."

Lovato foi internada no último dia 30. Sua equipe declarou que foi uma decisão da própria cantora para tratar transtornos físicos e psicológios que ela estava passando.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Dançarina Alex "Shorty" pensa em processar Demi


A decisão de Demi Lovato de procurar tratamento veio depois de ela bater em uma dançarina, segundo apurado pelo site TMZ.

Fontes contam ao site que Alex "Shorty" Welch foi a pessoa atingida por Demi. Shorty é uma dançarina da turnê Jonas Brothers Live in Concert. Ela também é membro da Beat Freaks, grupo que foi vice-campeão da 3ª temporada do programa de TV "America's Best Dance Crew."

O site foi informado que Shorty -- que ficou com um hematoma após o incidente -- falou com advogados e considera tomar ações legais.

Fontes próximas a Demi dizem que ela se sente "terrível" por seu comportamento e pessoalmente assumiu a responsabilidade nisso por deixar a turnê e procurar ajuda.

Patrick Lovato é proibido de falar sobre estado da filha

O drama na vida de Demi Lovato continua. Após Patrick Lovato, seu pai, dar declarações sobre seu estado de saúde em uma entrevista, seus advogados não querem que nada mais seja dito sobre o assunto.

"Ninguém mais fala por Demi exceto seus representantes.", disse um advogado da cantora ao site WENN. Os representantes argumentam que não há novidades sobre o quadro de Lovato e que notícias oficiais serão divulgadas pelos seus representantes.

A cantora de 18 anos se auto-inscreveu em um centro médico no último fim de semana, como seu porta-voz comentou na segunda (01). E agora, Patrick Lovato, que é divorciado da mãe de Demi, acredita que a fama a derrubou. Em entrevista ao site RadarOnline, Patrick afirmou: "Há varias pressões. Essa era uma das coisas que eu me preocupei quando ela assinou com a Disney. Isso simplesmente iria acontecer".

Show da "Live In Concert" em Porto Alegre terá abertura com banda local

Diferente do anunciado anteriormente pela produtora responsável pela turnê no país, a "Live In Concert" terá um show de abertura em Porto Alegre.

A banda UnderLine anunciou em seu Twitter que estará abrindo o show desta terça-feira no Gigantinho, em Porto Alegre. Para conhecer o trabalho da banda, clique aqui.

Recentemente, a cantora Demi Lovato, cotada para abrir o show dos Jonas Brothers, cancelou sua participação em todos os concertos da América Latina devido problemas de saúde. A turnê também passa por São Paulo neste sábado (6) e no Rio de Janeiro no domingo (7).

Tudo que aconteceu nas últimas semanas com a Demi

Do fim da semana passada para cá, as fãs de Demi Lovato tomaram um susto com o número de fatos que aconteceram com a cantora. Na América do Sul, essa imensa bola de neve se tornou ainda maior pela perda da diva na turnê de Camp Rock 2, ao lado dos Jonas Brothers. Entenda o que aconteceu:

30/10 – Sábado
Twitter: o perfil de Demi Lovato é deletado do Twitter. Quem seguia a estrela percebeu sua ausência. Ao tentar acessar a conta por meio do @ddlovato, uma mensagem aparecia informando que aquela conta não existia. Os boatos sobre a exclusão correram o mundo em segundos. Uns diziam que a diva teria sido hackeada, outros confirmavam que ela havia cumprido aquilo que anunciou poucos meses antes. Nesse mesmo dia, websites começaram a espalhar que Demi teria mudado seu Twitter para @ddlovato92. Entretanto, na ocasião, o website oficial dela ainda não havia sido atualizado. Ele exibia a conta antiga. Agora, o site mostra somente o Facebook. O perfil é fake.
Show: na noite deste sábado, foi anunciado que Demi Lovato não compareceria à apresentação dos Jonas Brothers em Lima, no Peru. Sites como o Ocean Up e o Just Jared informaram que a causa da falta seria problemas de saúde da girl. Entretanto, não havia sido confirmado que tipo de doença ela tinha.
Jashley: neste mesmo dia, muito se especulou sobre o relacionamento de Joe Jonas e Ashley Greene. Alguns veículos internacionais chegaram a afirmar que o casal teria se separado. Entretanto, essa notícia não foi confirmada. Seria apenas um boato que nasceu no Twitter.
31/10 – Domingo
Demi Lovato foi a um médico peruano porque estava sentindo dificuldades para respirar e foi diagnosticada com asma. Entretanto, ela decidiu voltar para o Texas, nos Estados Unidos, junto com sua mãe, em busca de ajuda especializada, já que aparentemente o problema não era somente esse. Poderia se tratar de uma estafa emocional. Os fãs da girl começaram uma campanha no Twitter com a hashtag #prayfordemi (reze por Demi). Foi divulgado pela mídia mundial que ela estaria oficialmente fora da turnê de Camp Rock 2. Com isso, os shows dela por toda a América do Sul, inclusive no Brasil, foram cancelados. Desde então, as apresentações serão feitas somente pelos Jonas Brothers e grande elenco do filme.
E as músicas de Demi? Nick Jonas assumiu alguns vocais, como em Can’t Back Down. Os meninos parecem estar se esforçando para deixar o show impecável, mesmo sem a presença de Demi. Contudo, se você quiser o seu dinheiro de volta, basta comparecer ao local em que você comprou os seus ingressos e apresentá-los. Se a aquisição foi feita via web, entre em contato pelo telefone 4003-6464.
01/11 – Segunda-feira
O site TMZ divulgou a declaração de um representante de Demi Lovato sobre tudo o que havia ocorrido. De acordo com a fonte, a cantora deixou a turnê antes do término para buscar tratamento médico por conta de problemas emocionais e físicos e que tudo isso pode durar algum tempo. No mesmo texto, foi divulgado que Demi foi quem decidiu assumir a responsabilidade de buscar ajuda. O website ainda disse que uma nova fonte afirmou que a diva teria se envolvido em uma briga com uma dançarina da equipe e que isso foi “decisivo” para sua busca por ajuda profissional.
02/11 – Terça-feira


Amigas: Selena Gomez mostrou o quanto se importa com Demi Lovato. Em seu MySpace, desatualizado há um tempão, ela reapareceu retweetando mensagens antigas dizendo que estava com saudades de Demi. De acordo com o site ZackTaylor, a cantora Taylor Swift também se importa com a girl. Ela foi a primeira pessoa a telefonar para Demi quando soube do ocorrido.
Disney: um porta-voz da empresa disse à revista People que eles apoiam a decisão de Demi de colocar a saúde em primeiro lugar. “Nós desejamos melhoras”, concluiu.
Neste mesmo dia, foi anunciado que Demi Lovato foi internada na noite de segunda-feira em uma clínica de reabilitação. Uma fonte teria dito à agência Associated Press que a girl sofre com distúrbios alimentares (bulimia) e tem mania de se cortar, quando passa por momentos de tensão – e que tudo isso já havia acontecido outras vezes em sua vida.



 
Joe: fãs da girl começaram uma campanha contra o cantor após uma matéria divulgada pelo site ZackTaylor, em que dizia que Joe só namorou Demi para promover Camp Rock. “Quando Joe e seu pai lhe contaram a verdade, ela não conseguiu lidar com mais nada, apesar de Joe confirmar que sentiu algo por ela. Demi está totalmente perdida e nada mais foi como era antes depois disso. (…) ela amava Joe. Descobrir que tudo era uma farsa a destruiu”, afirmou uma fonte.


03/11 – Quarta-feira
O pai de Demi, Patrick Lovato, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Radar Online. Por lá, ele contou um pouco sobre a trajetória da filha e das preocupações que ele tinha de ela embarcar tão cedo na carreira artística. “Ela cresceu em torno do show business; então, eu acho que é por isso que ela seguiu esse caminho. Acho que está em seus genes, como sua mãe e seu pai (que tocavam em bandas), principalmente vendo a mãe dela. Eu tive que sair do meio porque alguém tinha que cuidar das crianças.”
Patrick atualmente luta contra um câncer e, por ser divorciado da mãe de Demi, não vê a girl desde 2008. Entretanto, quando soube que ela havia sido internada, procurou novas informações. Ele afirmou que não se trata de um local para viciados em drogas. O centro de reabilitação é para tratar de problemas psicológicos.
Sobre os supostos cortes no pulso que a mídia insiste em dizer que Demi pratica há bastante tempo, ele não confirmou. “Ela vai ficar bem. Demi é forte”, concluiu.



Só nos resta torcer pela melhora breve desta girl que sempre nos fez feliz e nos traz muito orgulho. Nós também estamos ao lado da Demi! We can’t back down!


Blogueiro diz que Demi Lovato e Ashley Greene realmente brigaram

Esta manhã eu acordei com muitos e-mails de fãs e representantes de Ashley Greene e Demi Lovato, afirmando que não é verdade a história de um conflito entre as meninas um pouco antes da saída de Demi da turnê dos Jonas Brothers e ir para um centro de tratamento.

MENTIRAS!!!

Eu confirmei com várias fontes que estavam no local, e elas afirmaram que Demi teve uma espécie de colapso, e não apenas se envolveu em uma briga com uma dançarina, mas com Ashley Greene que também estava no aeroporto.

Logo após a grande confusão, os empresários da turnê pediram que Demi fosse para casa e buscasse ajuda.

Independentemente disso, Demi está indo muito bem desde que tomou a atitude corajosa de ir para um centro de tratamento para cuidar de um transtorno alimentar, o qual ela já luta há algum tempo e as manias de se cortar.

É claro que os Jonas Brothers não estão satisfeitos com o rumo que as coisas tomaram, mas estão felizes porque Demi está recebendo a ajuda de que tanto precisava. Ela não será substituída na turnê.

Demi Lovato agrediu uma de suas dançarinas?

Antes da estrela da Disney Demi Lovato se internar em um centro de tratamento, ela presenteou uma de suas dançarinas da turnê com um olho preto!

Segundo relatos, Demi se envolveu em uma briga com Alex Welch, mais conhecida por BGirl Shorty, porque ela contou ao empresário da turnê (lembre-se que essas garotas são adolescentes) sobre a festinha selvagem que elas tiveram na noite anterior – Depois da briga, Demi deixou a turnê e internou-se num centro de tratamento para lidar com seus "problemas físicos e emocionais".

Detalhes da briga que levou Demi para um centro de tratamento

O que realmente causou a ida de Demi Lovato para um centro de tratamento?
O motivo foi uma briga física entre a estrela de 18 anos do Disney Channel e uma dançarina da turnê mundial do Jonas Brothers, mas o problema começou na noite anterior, uma fonte próxima à família da cantora disse á revista People.
"Como ela faz em quase todas as noites de folga, Demi convidou sua banda, dançarinos e parentes para jantar", diz a fonte. "Depois disso, ela acabou com um grupo bem pequeno."
No dia seguinte,
os administradores da turnê e o padrasto de Lovato, Eddie De La Garza, questionaram o comportamento do grupo. Segundo uma fonte próxima à situação, o grupo tinha feito festas.
“Quando os administradores da turnê descobriram sobre isso, eles falaram com as pessoas envolvidas, incluindo Demi. Demi não reagiu bem e percebeu que alguém tinha falado algo sobre ela.”
Quando Lovato e outros membros da turnê estavam em um avião no mesmo dia, Lovato confrontou uma jovem dançarina, que ela pensou que poderia ter sido aquela que contou as coisas sobre ela. “Houve uma pequena briga física.” diz a fonte, contando apenas um lado da briga.
“Depois, Demi se sentiu terrível sobre seu comportamento e percebeu que ela precisava tomar responsabilidade por isso.", diz a fonte da família. "Devido isso, e por causa das batalhas que Demi lutou durante toda sua vida, ela e sua família perceberam que precisava tomar medidas para obter ajuda imediatamente."
"A cantora e atriz decidiu procurar atendimento médico para seus problemas físicos e emocionais em um centro de tratamento", diz a fonte, acrescentando que ela não está em reabilitação de drogas.
Contrariamente aos rumores publicados, a estrela de "Crepúsculo", Ashley Greene, que está namorando o ex-namorado de Demi, Joe Jonas, não desempenhou nenhum papel nisso, diz uma fonte próxima à situação. Nem os Jonas Brothers. "Eles não estavam envolvidas no incidente", diz outra fonte.
Adiciona um representante de Greene: "Nunca houve um problema entre Ashley e Demi, e não há nenhuma verdade em qualquer rumor sobre um conflito".

Brandon Smith fala sobre situação de Demi Lovato

Recentemente, o ator e co-estrela de "Sonny With a Chance", Brandon Smith falou sobre a situação de Demi Lovato. Mesmo não tido falado com Demi desde o incidente, ele disse que apoia totalmente a estrela:

"Eu a aplaudo por realmente ter tido maturidade de deixar que os outros saibam que ela precisa de um espaço."
Como todos sabem, a estrela foi internada em uma clinica de reabilitação depois de vários acontecimentos que a deixaram a beira de um colapso mental, deixando os últimos shows de sua turnê com os Jonas Brothers, inclusive os do Brasil.

Travis Clark sobre a internação de Demi: "Não é um problema grave"

Com o surpreendente anúncio de que Demi Lovato estaria em um centro de tratamento para cuidar de seus “problemas emocionais e físicos” neste fim de semana, muitos têm especulado sobre as circunstâncias que cercam a saída repentina da turnê de "Camp Rock" com os Jonas Brothers.
J-14 falou pelo telefone com o vocalista da banda We The Kings, Travis Clark, um bom amigo de Demi. No final de 2009, Demi gravou o dueto “We’ll Be A Dream” com a banda – e Travis rapidamente defendeu Demi.
Eu falo com ela com frequência, então eu sabia que [muitos dos rumores por aí] eram mentiras”, diz Travis Clark à J-14.
“É difícil para qualquer um de nós estar diante dos olhos do público em todos os momentos. Se eu me ausentasse por uns dias, as pessoas começariam a dizer, ‘Ele entrou na reabilitação, está no fundo do poço.’ É aquela clássica história de ‘Não acredite em tudo que você ouve’. Infelizmente, existem muitos boatos e mentiras por aí. Pelo menos as pessoas estão lá para apoiá-la, se for real ou não – eles querem que ela saiba que eles estão lá para ela sempre e para tudo que ela precisar, seus fãs são muito leais.”
Travis também explica que, apesar de sair com ela algumas vezes este ano, ele não viu algo como isso acontecer. ”Eu vi ela algumas vezes enquanto ela estava na estrada e quando estávamos nas mesmas cidades e nós saímos algumas vezes”, diz ele. ”Foi divertido. Tivemos um bom tempo juntos e ela estava completamente feliz. Ela era apenas a Demi, que eu sempre conheci e foi totalmente normal. É por isso que eu sei que não é um problema grave. Está sendo fora de proporção."

"Ela vai achar seu caminho novamente" - diz Meaghan

Com a chocante notícia de Demi está procurando tratamento para "problemas emocionais e físicos", ela parece receber total apoio da Disney sobre a decisão e atitude dela. E a co-estrela de Camp Rock também está dando total apoio para Demi.
A HollyScoop falou com exclusividade com a Meaghan Martin, que nos disse que uma Demi é uma boa garota.
"Estou tão orgulhosa da Demi", Meaghan nos disse. "Eu sei que ela está fazendo a coisa certa. Eu acho que isso é incrível, ela fez isso apesar da pressão da imprensa." e continuou "Ela é uma boa garota e vai achar seu caminho novamente"
Meaghan admitiu ver Demi nesse estado vulnerável e ajudou ela a colocar as coisas em perspectiva. "Só vendo meus amigos passando por esse tipo de coisa é em uma experiência para mim mesma", explicou Martin. "E a melhor maneira de aprender a lição."

O conselho dela para ela mesma? "Eu acho só ser fiel a mim mesma. Minha família sempre manterá com os pés no chão se alguma coisa acontecer. "

Esperamos que a Demi veja que as pessoas gostam dela e estão torcendo por ela!

Qual seria o "Efeito Ashley" no problema de Demi Lovato?

"Hoje a noite. Foi. Incrível" Esse foi apenas um dos tweets de Ashley Greene (junto com uma twitpic dos bastidores) na noite passada após assistir o namorado Joe Jonas se apresentar no Equador.
Notícias também vieram a tona de que Demi Lovato teria se internado em um centro de tratamento para problemas que variam desde se cortar a bulimia.

Amamos a garota, mas se tivermos que opinar, nós duvidamos que A.G. tenha se sentido muito mal a respeito, já que durante o fim de semana Lovato teve uma crise onde gritava ameaças a nova namorada de Joe.

Durante uma confusão no aeroporto no Peru, quando Demi supostamente atingiu uma das dançarinas, ela voltou a sua raiva contra Ashley, que tinha a recém chegado na América do Sul para uma breve visita a Joe antes que as filmagens de Breaking Dawn começassem na semana que vem.

Não temos nenhuma informação específica sobre as "ameaças verbais" que Lovato teria feito contra Greene, mas ficamos sabendo que Joe veio rápido ao socorro de Ashley.

Nos contaram que "Drama Demi" (como ela é conhecida na turnê) nunca superou a separação com Joe e ficou chateada com a rapidez com a qual ele se juntou com a atriz de Twilight. Mas para defender Greene, não é que Joe tenha deixado Demi por causa dela.
Desejamos que Lovato tenha uma rápida recuperação. É preciso coragem para se dar por conta de que você precisa de ajuda. Melhor agora do que seguir ignorando o problema e acabar como Lindsay Lohan, não?

Esperamos que ela perceba... tudo isso por causa de um Jonas? Querida, podemos pensar em vários homens que seriam mais adequados para você.

Eddie e Dianna agradecem apoio dos fãs

Como Demi Lovato tem se concentrado em conseguir ajuda após a internação em um centro de tratamento para resolver "problemas emocionais e físicos" que muito atormentavam sua vida, seus pais estão tirando um tempo para agradecer aos fãs por todo o apoio a sua filha.

"Toda nossa família agradece a manifestação de apoio que temos recebido dos fãs da Demi", Eddie e Dianna De La Garza disseram a PEOPLE. “Estamos agradecidos por toda sua atenção”.

A estrela do Disney Channel de apenas 18 anos, está recebendo um tratamento em um centro reservado.

"Demi não está recebendo atendimento em um dos típicos centros de Hollywood,” disse uma fonte próxima à família. "Ela está em uma unidade particular, que é especializada em ajudar adolescentes e mulheres adultas com o tipo de problemas que ela tem lutado."

Segundo a fonte, a estrela adolescente "tem lutado contra distúrbios alimentares e contra o desejo de se auto cortar", uma forma de auto-flagelação. "Ela tem uma longa história de luta contra esses problemas.”

Ao decidir deixar a turnê mundial dos Jonas Brothers, a fonte da família disse: "Demi está apenas buscando ajuda.”

Estrelas da Disney como Demi Lovato, podem se meter em problemas?

Pobre Demi Lovato! Por quantos problemas você é autorizado a passar, se você é uma estrela da Disney? Eles poderiam demitir Demi por isso?

Sim, os advogados de Hollywood podem até alimentar seus poderes do mal com o sangue de criancinhas e gastar seu tempo livre adorando ídolos de pedra.

Mas processar Demi Lovato? Por buscar ajuda para um transtorno alimentar e automutilações? Será que alguém em Hollywood é tão malvado assim?

Vamos debater isso com a ajuda de um dos advogados de Hollywood. Falei com o próprio Ken Basin da Greenberg Glusker, que já sentou-se na mesa da Disney várias vezes.

De acordo com Basin, a Disney provavelmente poderia — se realmente, realmente quisesse —, procurar algum tipo de reparação financeira por parte de Lovato. Em algum lugar, no fundo de seu contrato, provavelmente há algum parágrafo que a empresa poderia usar para derrubá-la.

“Especificamente, há duas disposições contratuais que poderiam entrar em jogo”, diz Basin.

“Uma delas, é uma cláusula moral."

"Estas variam de empresa para empresa. Mas muitas vezes – especificamente em companhias como a Disney - elas estão tão amplamente formuladas que elas podem ser desencadeada por qualquer situação que traga à empresa um "descrédito" ou "escândalo".

A outra cláusula trata de incapacidade. A formulação geral afirma que, se um artista está desabilitado de alguma maneira, por qualquer motivo, a empresa pode rescindir o contrato e até mesmo pedir uma indenização pelas perdas.”

"A Disney tende a ser muito rigorosa nos seus contratos", diz Basin. "Eu acredito que tenham contratos bem rigorosos e com cláusulas de moral bem definidas."

Dito tudo isso, não espere nenhuma atitude agressiva da Disney contra Demi. Por quê? Porque eles não são bobos.

"Seria uma postura de relações públicas extremamente ruins," explica Basin. "Às vezes, a melhor atitude é não tomar atitude nenhuma."

Sem brincadeiras. Na verdade, a Disney já divulgou um comunicado de apoio à sua estrela.

Ainda foi levantada outra questão: que tipo de problemas de fato quebrariam essas cláusulas de contrato? Um escândalo criminal como o de Michael Vick, certamente. [Michael Vick é um jogador de futebol americano preso por envolvimento em brigas de cães ilegais, que perdeu contratos milionários por causa disso].

Mas o que dizer de cocaína ou heroína? “Acredite ou não, um artista da Disney poderia anunciar um problema real com drogas e a Disney ainda assim não fazer nada”, sugere Basin.

"A Disney tende a trabalhar com 'talentos brutos' e então lapidá-los," Basin explica. "Essas estrelas custam muito tempo e investimento, então às vezes faz mais sentido esperar."

Demi Lovato não será substituída na turnê "Live in Concert"


O show dos Jonas Brothers tem que continuar... mas vai continuar sem um substituto para sua convidada especial, Demi Lovato.

Uma fonte ligada a turnê disse ao TMZ, "Não há planos de substituir Demi durantes as restantes seis datas da turnê 'Jonas Brothers: Live in Concert'".

Um representante também declarou em um comunicado que todos os membros da turnê, inclusive os Jonas Brothers, desejam o melhor para Demi, "Todos na turnê, obviamente, desejam boa sorte e melhoras para ela".

Como TMZ relatou anteriormente, Demi resolveu abandonar a turnê e procurar ajuda para seus "problemas físicos e emocionais" em um centro de tratamento.

Publicitário de Demi nega rumores de automutilação

O representante de Demi Lovato, reagiu aos rumores de que a atriz havia buscado tratamento devido à automutilação.

Fãs de “Camp Rock 2: The Final Jam” ficaram chocados ao ouvir esta semana que a cantora de 18 anos de idade desistiu da turnê com os Jonas Brothers e agora está começando "tratamento médico para problemas emocionais e físicos que ela vem lidando há algum tempo.” Desde o anúncio, vem se especulando motivos de Demi procurar ajuda,  alguns sites estão alegando que ela está lutando contra um transtorno alimentar e problemas de se auto cortar.

Mas o porta-voz de Lovato disse ao Access Hollywood que a “automutilação” não é a razão pela qual a cantora está recebendo tratamento.

Nesta semana, a protagonista de “Sunny Entre Estrelas” falou sobre o bullying. Ela também revelou que quer ser esposa e mãe no futuro.

Patrick Lovato, pai de Demi, cede entrevista sobre a filha

A estrela da Disney Demi Lovato buscou ajuda em uma clínica médica e seu pai Patrick Lovato disse ao Radar Online em uma entrevista exclusiva que ele acredita que a pressão de Hollywood a pegou.  Ele disse que esse foi o principal motivo dele ter ficado preocupado por ela entrar no show business tão nova.

Quando foi perguntado a ele se achava que a pressão de Hollywood iria afetá-la, o pai de Lovato disse “sim". Ele disse ao "Radar Online", “Há muita pressão. Essa é uma das coisas que me preocupou quando ela assinou o contrato com a Disney. Simplesmente irá acontecer,” sobre a pressão afetar sua filha.

Lovato anunciou na segunda que ela estava indo para um centro médico a procura de tratamento. Seu representante disse que ela não está sendo tratada devido o uso de drogas mas está lidando com “problemas físicos e emocionais que ela vem lidando já há algum tempo”. Pessoas próximas a ela disseram ao "Radar Online" que ela tem problemas emocionais devido o bullying que sofreu, por auto mutilações e problemas com a imagem de seu corpo.

Os pais de Demi estavam no ramo do entretenimento quando ela era nova e seu pai disse ao "Radar Online" que isso serviu como uma prévia de como seria difícil sair em turnê para Demi.

"Dianna e eu, cada um de nós tocavamos em uma banda e nós saimos em turnê por todo os Estados Unidos e Canadá e nossa filha mais velha, Dallas foi conosco e eu pude ver o quão grande é a pressão para uma criança em turnê, porque era difícil demais para Dallas", disse Patrick. "Ela se divertiu, porque estávamos sempre na estrada e tinhamos um ônibus legal, então não era tão ruim, mas em algumas horas foi difícil."

Patrick disse que assistiu seus parentes influenciando na decisão de Demi de ir para o show business. "Ela cresceu em torno dele, então eu acho que é por isso que ela foi. Eu acho que está em seus genes como sua mãe e seu pai. Principalmente vendo a mãe dela. Eu tive que sair, porque alguém tinha que cuidar das crianças."

Os pais de Demi são divorciados e Patrick está lutando contra um câncer. A última vez que ele visitou Demi teria sido em 2008. Ele não esperava que sua filha fosse para um centro de tratamento, e disse ao "Radar Online" que isso foi uma surpresa. "Não, eu não sabia de nada sobre isso", disse ele.

"Não é um centro para viciados em drogas", Patrick acrescentou.

Informações de que a estrela de Camp Rock foi vítima de bullying na escola surpreenderam seu pai. "Não, com certeza eu não sabia", ele disse quando perguntado se sabia sobre ela ter sofrido bullying.

Fotos ao longo dos anos mostram Demi com o que parecia ser cortes nos pulsos, mas seu pai não comentou quando perguntado sobre ela se cortar. "Não sei dizer", respondeu.

Patrick não tem falado com Demi ultimamente. "Já faz uns dois meses. Tive câncer, e eu fiquei no hospital por dois meses e acabei de sair. Ela não me visitou, ela tem estado muito ocupada, muito ocupada"

O casamento dos pais de Demi terminou em 1994, e seu pai falou carinhosamente sobre sua filha. "Depois que Dianna e eu nos separamos, eu pegava e levava as crianças à escola toda manhã. Quando ela saía da creche ela ia pro trabalho comigo. Ela era tão fofa. Eu era empreiteiro e também pilotava carros, e ela amava, ela amava ir pra pista comigo. Era uma piloto nata. Ela andava de carro comigo, eu a levei algumas vezes."

"Trabalhei com Dale Earnhardt [famoso piloto da Nascar americana, já falecido] e na pista dele, no Texas Motor Speedway, e ele estava dando uma volta na pista, a TV ABC até passou isso, ele estava saindo do carro e disse: 'ei, pequena, o que acha disso?' e ela disse 'meu pai corre mais rápido que isso'. Como uma filha de verdade."

Patrick expressou confiança em sua filha, que cancelou sua turnê com os Jonas Brothers para o seu tratamento. "Ela vai ficar bem", ele disse. "Ela é forte."

E!News: O drama de Demi Lovato

O bullying foi tão cruel que ela deixou a escola. Então acabou-se os problemas da auto-imagem que os familiares dizem que ela se cortava. Trabalhando sem parar em um ciclo exaustivo de turnês, filmagens e aparições pessoais - ao lado de um cara que partiu seu coração... e sua nova namorada.

Isso foi aparentemente longe demais para uma garota ironicamente chamada de "Demi Drama".

Isso é o que descobrimos sobre as circunstâncias por trás do chocante anúncio da estrela da Disney de deixar a turnê dos Jonas Brothers e partir para tratamento por "questões pessoais"

"Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda. Disse o representante dela ontem ao E! News. Ela está fazendo apenas isso. Demi e sua família pedem que a mídia respeite sua privacidade durante este momento difícil. Demi lamenta não ser capaz de terminar sua turnê, mas está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo."

Os problemas de Lovato vem de anos atrás. Apesar de uma carreira promissora com créditos que variam de sua participação em Barney à especiais da Disney, ela foi alvo de seus colegas.

"Eu fui vítima do bullying na escola. Ela ficou tão ruim que eu escolhi deixá-la e ser educada em casa"
, ela escreveu em uma nota datada de outubro no site da PACER's Teens Against Bullying.

“Muitas pessoas pensam que o bullying é apenas ser agredido na escola, mas é muito mais do que isso. Para mim, foi tudo culpa do assédio verbal que eu tinha de lidar. As pessoas dizem que paus e pedras podem quebrar seus ossos, mas as palavras não podem te machucar, mas isso não é verdade. As palavras podem te machucar. Elas me machucaram. Me disseram coisas que até hoje eu ainda não esqueci.”

Uma fonte disse ao E! News que Demi Lovato tem lutado contra bulimia, e este está entre um dos seus problemas físicos e emocionais. Dois anos atrás, surgiram fotos dela com marcas suspeitas em seu pulso quando ela participou da festa de aniversário de Miley Cyrus. Na época, seus representantes alegaram que as pulseiras eram que as culpadas pelas marcas.

"Demi estava usando pulseiras um pouco antes de sua aparição no tapete vermelho e, como elas estavam apertadas, elas deixaram arranhões em seu pulso," insistiu o publicitário Allison Leslie em nota ao E! News.

Mas fontes da família dizem que Demi realmente se cortava no passado. Porém, as coisas chegaram a um ponto decisivo nos últimos meses.

"Na turnê, eles a chamavam de ‘Demi Drama', segundo outra fonte conta a E! News. "Depois que ela se separou de Joe, houve muito drama, foi muito complicado. Todos tentaram ser profissionais, mas você podia ver que isso estava acabando com Demi. Era um tabú levantar esse assunto, mas ela claramente não tinha superado Joe."

Os Jonas fizeram uma pausa depois da turnê (americana), mas Demi fez uma campanha sem pausas para Camp Rock 2 e divulgando o single do filme. Era realmente exigir demais de uma garota tão jovem. Ela não conseguia lidar com isso.

Acho que Demi teve de lidar com várias questões, mas a fonte de todas é uma grande carga de estresse.

Mas outra fonte diz que houve ainda mais neste fim de semana difícil onde ela deletou sua conta no Twitter e deixou a turnê dos Jonas Brothers no meio da parte sul-americana. No aeroporto no Peru sábado, Demi brigou com uma dançarina da turnê.

"Ela perdeu a compostura no aeroporto na frente de todo mundo", diz a fonte. "O pai dos Jonas basicamente disse ali mesmo: 'É isso. Você vai para casa!'"

Demi também fez ameaças verbais à nova namorada de Joe, Ashley Greene, que também estava no aeroporto e testemunhou o escândalo, a fonte afirma.

De fato, de acordo com alguém próximo à família de Demi, a briga no aeroporto foi o que acelerou a sua decisão de "assumir a responsabilidade" por suas ações.

Dianna, mãe de Demi, é questionada sobre a filha

Dianna DeLaGarza, mãe de Demi Lovato foi perguntada esta manhã sobre a entrada da filha em um centro de tratamento para “problemas físicos e emocionais.” Ela não quis comentar sobre o assunto, mas quando fotógrafos pediram a ela para enviar bênçãos à Demi, ela disse, “eu vou mandar”. Esta é a primeira aparição da mãe da estrela da Disney desde ontem após o anúncio de que sua filha estava à procura de tratamento.

Veja o vídeo onde Dianna e Maddie saem do carro e entram em casa:


Fonte de ZackTaylor.ca afirma que Joe Jonas namorou Demi por publicidade

Demi Lovato apenas se internou na reabilitação para procurar ajuda para seus "problemas emocionais e físicos", e ZackTaylor.ca agora sabe o verdadeiro motivo... Uma fonte próxima de Demi afirma que toda relação com Joe Jonas foi apenas um GOLPE PUBLICITÁRIO, no entanto, ela NÃO ESTAVA sabendo!

Segundo a nossa fonte, os publicitários da Disney supostamente se aproximaram de Joe e de sua equipe para falarem sobre a possibilidade dele e Demi terem um “namoro”, a fim de promover Camp Rock 2 - Longa história curta, Demi não tinha ideia de que Joe só estava usando ela e quando ela descobriu que todo o relacionamento era apenas uma farsa, ela teve um colapso mental de tudo...

"Ela sentia que tudo era uma grande mentira. Quando Joe [Jonas] e seu pai lhe contaram a verdade, ela não conseguiu lidar com mais nada, apesar de Joe te admitido que teve alguns sentimentos. Ela ainda está totalmente perdida, e nada foi mais o mesmo depois disso. Ela não sabe em quem confiar ou o que é mais real. Com toda honestidade, ela amava Joe, e descobrir que era uma farsa, a destruiu."

"Ela imediatamente começou a culpar a si mesma após a separação, e queria mudar tudo. Ela tentou seguir em frente. Ela começou a ver outros caras para se distrar. Mas, estando presa em turnê com Joe e sua nova namorada, a fez ficar como estamos vendo agora... Todos os seus sentimentos simplesmente explodiram de uma vez."

Uau ... Agora eu consigo entender por que a Demi tem tantos problemas e por Taylor Swift (verdadeira ex de Joe) à apoia. Eu realmente espero que ela fique bem com tudo isso, e que tenha uma boa equipe por trás de seus cuidados uma vez que seus problemas já estão sendo tratados.

Disney apoia decisão de Demi Lovato

Um dia após a notícia de que Demi Lovato internou-se em um centro de tratamento para "problemas emocionais e físicos" e caiu fora da turnê do Jonas Brothers, a Disney divulgou seu apoio a estrela.

"Apoiamos a decisão da Demi de colocar sua saúde em primeiro lugar e nós a mandamos os nossos melhores desejos", disse um porta-voz da Disney a PEOPLE.

O programa de Lovato na Disney, “Sonny with a Chance”, continua a ser agendado e exibido.

Uma briga mandou Demi Lovato para a reabilitação, diz PEOPLE

Como se já não fosse o bastante para Demi Lovato, 18 anos, que se internou num centro médico na segunda-feira para obter ajuda profissional, -  uma fonte próxima à família de Lovato disse a PEOPLE que - "Ela tem lutado contra transtornos alimentares e com problemas de auto cortar-se. Ela está tomando controle da situação buscando ajuda."

A fonte confirma que uma briga com uma dançarina da turnê foi definitiva para a decisão de Lovato de procurar tratamento. De acordo com outra informação privilegiada, Lovato "não tem o mesmo tipo de amor pela vida que ela tinha antes."

A fonte disse à People que ela já estava lutando com seu peso, quando ela entrou em sua adolescência:  "Ela definitivamente tinha problemas de imagem corporal. Ela estava sempre consciente de seu peso"

"Como muitos outros adolescentes, ela lutou muito para adaptar-se e se aceitar", diz um amigo da família. "Ela é muito sensível, muito intuitiva, o que é parte do que faz dela uma artista maravilhosa - Muito talentosa. Acho que ela sentiu como aquele momento difícil que ela teve [na escola], problemas com crianças que eram incrivelmente cruéis a fez mais forte. Mas nenhum de nós se sente forte todo dia."

Lovato revelou algumas coisas de seu corpo para a PEOPLE em setembro. "Eu tenho uma tatuagem na minha costela e ela diz: 'Você me faz bonita", ela disse. "Há uma música que me inspirou quando eu era mais jovem e ela me ajudou a atravessar um momento realmente difícil em que eu costumava ter problemas de auto-imagem."

A atriz e cantora acrescentou: "Sentir-se confortável em suas roupas é algo que eu lido hoje em dia. Eu gostaria de ter alguém que eu tinha que me inspirar quando era mais jovem para se levantar e dizer: 'Ei, eu tenho dias de gorda.' Então eu quero ser capaz de iniciar uma fundação ou algo do tipo que é para as meninas se sentirem confiante.”

Maltratada quando criança, ela queria trabalhar com crianças para que elas saibam, “eu já passei por isso e eu saí uma pessoa mais forte."