terça-feira, 31 de agosto de 2010

Quer concorrer a dois ingressos para o show "live in concert"?


A disney já lançou uma promoção para o show dos jonas "live in concert". 100% fã dará 5 jogos hasbro+2 ingressos para o primeiro lugar; 3 jogos hasbro+2 ingressos para segundo,terceiro,quarto e quinto lugar; 2 ingressos para sexto ao vigésimo lugar. Responda, agite e garanta seu lugar no show "live in concert":

Visual da Demi em "Camp Rock 2:The Final Jam"


"Demi Lovato quis usar bastante coisa vintange e se sentir muito influenciada pelo funky e rock clássico dos anos 60" afirmou Mona,a figurinista do filme. "Ela adora usar vestidos então nós fizemos algo em que tínhamos certeza de que ela poderia executar todos os números de dança."

Demi fala sobre carreira


Em uma entrevista recente,perguntaram para Demi se sua carreira era estressante e ela respondeu: "Estou realmente animada com tudo o que está acontecendo, e eu realmente ainda não tive um período estressante. Estou apenas tendo bons momentos dançando e fazendo minhas coisas. A coisa boa é que existe muitas oportunidades em todas as áreas. Se você quiser atuar, você pode fazer um filme ou um programa de tv. É incrível! E eu sinto que pra mim, estou definitivamente sendo capaz de mostrar cada uma de minhas paixões, dançando e cantando na turnê e nos álbuns, e atuando num programa de tv e outras experiências."

Inauguração

É com grande prazer que inauguro esse blogger para as pessoas que querem saber cada detalhe sobre Demi Lovato. Espero que gostem do meu blog.